Cp brasil Cp


Atualizações nos jogos e Concurso de igloo

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 17 de setembro de 2008

   Olá Penguins!!

Temos atualizações em 2 jogos: Cart Sufer e JetPack Adventure. Se vcs ainda n viram, vim aqui para mostrar-lhes!! No cart sufer, as letras mudaram, e agora tambm tem um “x” para vc sair do jogo se quiser. Vejam as atualizações circuladas de vermelho:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 No jogo Jet Pack Adventure, tambm tiveram atualizações, mas muito poucas. As letras mudaram e a velocidade do jet pack:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No blog oficial do cp, o BillyBob falou sobre o concurso de igloo. Agora, neste concurso valerá 25.000 coins!! N no meu blog, no cp, mesmo. Mas aki tambm tem!!! Participe!! Vá à página Concurso de Igloos e se inscreva!! Vc ganhará uma semana de fama e um “troféu”, q fikará no blog. É uma mensagem q eu mesma farei, e com muito prazer 😉

Voltando ao assunto, o BillyBob podtou um item q terá no catalogo de móveis. Vejam, eu n sei o nome, mas eh pra trancar caminho:

furniturefriday.jpg

 

   Agora vou falar sobre minhas idéias: eu estou pensando em fazer uma pagina falando sobre jogos do cp, quais são, como são e tambm algumas dicas. Oq acham? Se gostaram, comentem, por favor!!! E visitem tambm meu blog reserva, pois o wordpress tem risco de sair da internet 😦 tomara q isso n aconteça :S

Beijoks**

By Mari