Cp brasil Cp


Novo jornal

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 29 de fevereiro de 2008

Olá penguins!

Saiu o novo jornal do Cp,mas infelizmente,não sairam os detalhes da festa 😦

Eu peguei umas fotos de outros blogs pq estou sem tempo para postar,mas vamos as novidades:

          Essa eh a capa do novo jornal.

Recontrução do Migrator começa em breve:

Após duas semanas de trabalho, os penguins envolvidos na “Campanha para Salvar o Migrator”, estão prontos para começar a reconstruçao do Migrator.
O Gary diz que tenhem partes suficientes do navio para o reconstruir, mas não sabem se vão conseguir fazê-lo pois o Rockhopper construiu-o sozinho. Mas eles vão dar o seu melhor!
Continuam desaparecidos algumas partes do Migrator, por isso ainda se precisam de mais penguins para jogarem o Aqua Grabbler.
As peças irão ser postas na Beach em breve.

Os livros sairão atrasados

Quando a empresa Snowball anunciou a publicação de novos livros para a biblioteca,todos os penguins ficaram anciosos!Até mesmo eu!Soh q os livros serão entregues atrasados,pois seriam entregues dia 3 de março e foram adiados para dia 10 de março,devido aos tinteiros dos pintures.O Club Penguin Times disse q o livro se chamará “Paint by letters” e terá no contexto duas histórias.Todos estão anciosos para lerem as duas histórias q estão por vir.

Iscas prontas para o lançamento

Os penguins q naum são muitos bons no jogo “Ice Fishing” irão adorar experimentar o novo isco q chegará amnhã ao Sport Shop.O Manager da Sport Shop diz que as iscas vão ser um estrondo quando estiverem disponíveis amanhã para serem comprados.
Ele espera que tenham iscas suficientes, e que haja peixe suficiente por aí!

Calendário de eventos:                                                                                

 29 de Fev.*Novo Catálogo no Sports Shop
*Atualização no Ice Fishing.
*Novo Pin Escondido

 7 de Mar.* Novo Catalogo de Perucas
*Novo Catálogo de Roupas
14 de Mar:*Novo Pin Escondido

Novo comic:

Gente,isso eh soh.

Continuem visitando o blog!!E até a próxima “cambada!!”

Beijoks**

By Mari  😉


 

Anúncios

Coisas engraçadas

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 26 de fevereiro de 2008

Oi penguins!Hoje eu tava sem fazer nada,olhando coisas sobre o Cp,até q vi umas imagens superlegais.Vejam:

Footballlogo.gif clubpenguin image by crazy10245Ele estava dando uma notícia e PLOFT!Levou uma bolada…:X

 funeral.jpg clubpenguin image by crazy10245Ele era um bom garoto…

sds.jpg CLUBPENGUIN image by 112darthlord112

 revenge.jpg

O peixe assassino!

Agora,outras imagens:

O Rockhoopper sofre um tornado!!Tadinho… 😦

rockhopper.gif

Rockhopper ninja!!!!

superman.jpg<<O super-homem!!

batman.jpg<<o batman tambm xegou!!!

 

 Spiderman!!

Um pokinho de tudo:

Um pin em forma de penguin!

Um pin em forma de PlayStation 3!

 

Ganhei na loteria gente!!!! 😀

flubber.pngO penguin pegou uma doença chamada VERDOLENGO!!!E por isso,estah todo verde!!

Bom gente,isso eh tudo e espero q tenham se divertido e gostado muito!

CONTINUEM A VISITAR O BLOG!!

final.gif

Sneak Peak da Festa!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 26 de fevereiro de 2008

Olá penguins!

Saiu o sneak peak da festa de São Patrício gente!Vejam:

pattys.jpg

Pelo jeito,a festa vai ser superlegal!!E aki vai a tradução da notícia dada pelo BillyBob,do site oficial do Cp:

Olá penguins!

Todos vocês sabem que eu gosto de dar a todo mundo um Sneak Peek quando temos  coisas grandes a caminho. Não fazemos isso apenas para alguns ficarem felizes, mas também para permitir que seus amigos fiquem saibendo e não esquecem isso. Para dar uma idéia de como será a festa do próximo mês , aqui vão algumas coisas que planejamos:

*Duas festas impressionantes!

*Um jogo novo! 

*um novo catálogo de sports e de jogos!

*pins,móveis,roupas novas e muito mais!

 

Nós também estamos trabalhando em uma coisa muito secreta, nós ainda não podemos contar, mas isso chegará nos próximos meses! Vão se divertindo!

Por enquanto é só penguins!

Beijoks**

By Mari 😉

Fim da Festa

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 23 de fevereiro de 2008

Olá penguins!

Infelizmente,a festa submarina jah acabou 😦

Mas ainda vamos ter lembranças dessa grande festa q foi umas das maiores do cp 😀

Agora,quando vcs forem na Beach,vão ver a rede com os objetos que pegamos no Aqua Grabber,nas prestem atenção.Se vcs olharem,não vão ver o livro do rockhopper!Vejam:

beach-praia.gif

Legal né?Eu adorei!

Espero q tenham gostado!Por enquanto eh soh!

Beijoks**

By mari 😉

Novo catálogo de igloo e novos items

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 23 de fevereiro de 2008

Alô gente!!Vamos as notícias!!

Chegou o novo Furniture Catalog com novos items bonitos e decorativos para o seu igloo.Vejam!

novo-igloo.gif

Tem também as páginas com os novos items:

novo-igloo-2.gif

Essa aki foi a que eu mais gostei 😀

novo-igloo-3.gif

E tambm tem o novo chão:

igloo-4.gif

Eu gostei mais no azul 🙂

E tem tambm o novo catálogo de igloos:

igloo-upgrades.gif

 Infelizmente,naum temos igloos novos,mas tem um igloo repetido da Watter Party.Eh o Fish Bowl.Para conseguí-lo,vc tm q clicar nas palavras circuladas em vermelho:

igloo-5.gif

E ele aparecerá:

igloo-secreto.gif

Essas são todas as notícias!!Continuem a visitar o blog amigos!!

Beijoks**

By mari

Novo jornal

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 22 de fevereiro de 2008

Oi galera do Clubi pimguim!!!

Peço mil disculpas pelo atraso,mas eh q estou com muita tarefa do colégio para fazer!!

Vamos as notícias!!

Saiu o novo jornal:

jornal1.gif

Salvem o Migrator:

projeto.gif

 Isso aí em cima eh o submarino utilizado no jogo Aqua Grabber para recuperar os objetos do Migrator.Se vcs conseguire ganhar o jogo,vcs ganham um pin de ouro!

A com um nome jah escolhido,o novo jogo lançado foi um grande sucesso!A contagem de votos do pool do G do projeto salve o Migrator foi esta:

Aqua Grabber – 39.3%
Deep Sea Salvage – 30.3%
Depth Diver – 30.2%
Agora temos q rezar para q o Migrator seja salvo por este grande projeto!!O Gary ficou muito feliz com o resultado de penguins lutando para conseguir resgatar o Migrator!Ele agradece a todos por terem votado.
Nova Técnica para lidar com o peixe
peixe.gif
Todos os Penguins sabem que um dos mais deliciosos ingredientes da Pizza é o Peixe cinzento. A fonte deste Peixe permaneceu um mistério até hoje. O Club Penguin Times encontrou e interrogou o Penguin responsável pelo Peixe cinzento. Todos já devem ter visto a caixa de Peixe cinzento que há na Beach (praia) apanhada pelo Penguin, ele mantem o Peixe na caixa até o entregar. Ele revelou que para apanhar o Peixe tem que se usar a técnica certa. Ele usa uma atração especial para o apanhar. Mesmo com a atração tu tens que ter agilidade. O Penguin anunciou que no dia 29 de Fevereiro a atração do Peixe vai estar disponivel na Sport Shop. Visita-a nesse dia!
Vai ter novos livros na biblioteca:
jornal-livro.gif
 Bem q a biblioteca precisa de uns livrinhos né?Eu adoro ler os livros da biblioteca,pois quando naum tem nada para fazer,a gente fika se entretendo com alguma coisa,naum eh verdade?Eu acho q serão bem divertidos e com uma coleção d livros do Rockhopper falando sobre o acidente e tal.Naum tenho certeza,mas acho q vai ser assim msm.
 E tambm um novo catálogo de igloo:
puffle-igloo.gif
 Como todos adoraram a festa submarina,o tema eh claro q serah esse!!E garanto q serão peças lindas!
Calendário

Fev 22
-Catálogo de Igloos
-Catálogo de mobília

Fev 29
-Catálogo de esportes (aleluia)
-Pin

Mar 3
-NOVOS LIVROS NA BIBLIOTECA

Mar 7
-Catálogo de perucas
-Catálogo de roupas

Gente,isso eh só.
Mais notícias amanhã.
Beijoks**
By mari 😉

Novo jogo!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 20 de fevereiro de 2008

Oi penguins!

Temos um novo jogo no iceberg:

aqua-grabber.gif

O nome é Aqua Grabber:

aqua.gif

Essas são as instruções:

aq.gif

Vejam estas fotos:

coletado.gif

Esta é quando vc encerra ou perde o jogo:

pin1.gif

 E esta foto eh pra provar q existe um pin novo:

eu.gif

Para qm naum viu,o pin eh aquele q estah com umas bolinhas vermelhas ao redor para formar um circulo.

Por enquanto eh soh cambada!!

Beijoks**

By Mari 😀

Mascotes do cp

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 17 de fevereiro de 2008

Alô penguins!!

Agora vamos ter os nomes e fotos dos mascotes do cp!!Vejam:

O Mullet:

O Fluffy:

O Klutzy:

E o puffle do nosso pirata,o Yarr:

Espero q tenham gostado!!

Muitas beijoks**

By Mari 😉

Finalmente…A festa!!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 16 de fevereiro de 2008

Oi penguins!!

Desculpe naum ter postado ontem,mas eh q eu tava sem tempo,mas vamos as novidades!!!!

Finalmente chegou a tão esperada festa submarina!!!!Como eu pensei,tivemos free items!!!E é claro,um novo pin.Eu tenho algumas imagens dos sítios decorados do CP.Vejam:

town-festa.gif

Eu achei a town muito linda!!!Bom,mas é claro que o nightclub…

nightclub-festa.gif

ESTÁ UM ARRASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu amei o nightclub!!Está um verdadeiro aquário de penguins!!Vcs gostaram?Ah!Mais que pergunta mais besta!!!E também dessa vez eles capricharam na festa,né??!!Bom,mas votando ao assunto,tem também o coffe shop.Vejam:

coffe-shop-fessta.gif

AHH!!E o free item está na book room:

book-room-festa.gif

Vejam o free item de mais perto:

presente-2.gif

 Tem também uma imagem do Snow forts.Vejam:

snow-forts-festa.gif

Superlegal né?Temos também uma imagem da Dock.Olhem só q legal!!

dock-festa.gif

Tem também a Beach:

beach-festa.gif

A Beacon:

beacon.gif

Eu adorei a Beacon!Um verdadeiro aquário dentro de um farol!!

 A floresta:

forest-festqa.gif

Na floresta eh q estah o 2° free item.Vejam de mais perto:

presente-1.gif

 A Cova,q é onde estah o pin:

cove-pin.gif

 Aki estah o pin:

pin-novo.gif

 As vezes,ele troca de lugar.

pin.gif

Tem também outras salas,como a Ski Village:

ski-village-festa.gif

A Plaza:

plaza-festa.gif

E a pizza parlor:

pizzaria-festa.gif

 Tem também uma votação lah no iceberg,para dizer qual vai ser o nome da máquina para puxar os restos do Migrator:

aqua-grabber-1.gif

Votem e pensem bastante!O meu voto foi pra Aqua Grabber!

Bom,isso eh tudo.Aproveitem a festa e peguem os free items e o pin!!

Beijoks**

By Mari 😉

Novidades e novo jornal!!!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 14 de fevereiro de 2008

Olá penguins!!

Hoje,como toda a quinta-feira,saiu o novo jornal.Estah falando sobre a festa Submarina,sobre o plano do G,e outras coisas.Vejam:

jornal.gif

Esta outra imagem aki é sobre o plano do G para reconstruir o Migrator:

g.gif

Tem também a festa submariana q será amanhã e irá até 4ª feira.Espero q todos divirtam-se e brinquem muito!!!

festa-submarina.gif

Essa será uma das maiores festas,e eu acho q terá algum free item.Não posso confirmar as surpresas q teremos,mas como vcs puderam ver no post anterior,jah temos um sneak peak bem bonito!!

Bom,por enquanto é só,

Beijoks**

BY MARI 😉

Próxima Página »