Cp brasil Cp


Quebrando o Iceberg e as mudaças do Dojo…

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 3 de novembro de 2008

Olá Penguins!!!

Além do novo mapa, ainda temos o novo dojo! Na verdade, só temos a parte de cima 😀 Mas temos um free item repetido, pela milésima vez… o capacete para trabalhar. O dojo está em obras, por isso, mãos a obra!!!!

Agora, a parte de cima do Dojo, para ir nela, suba a escada:

E lá, tem um penguin desconhecido. Quem será ele??? Ele está escavando a neve, com uma pá. Dps, ele joga a neve pra trás. Quem será ele?

E se vc clicar nele, aparecerá o cartão do penguin. Mas o nome é “??????”

Vamos esperar. Alguns penguins pensam q virão novas novidades:

-Cor cinza no catalogo
-Pá como free item
-Novos backgrounds
-E novos itens
-Poderemos ser ninjas

Bom… No título está “Quebrando o Iceberg (…)”. Pois é, alguns não, muitos penguins estão tentando quebrar o Iceberg!

E é isso. Mais notícias a qualquer momento!

Beijoks**
By Mari

64 Respostas to 'Quebrando o Iceberg e as mudaças do Dojo…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Quebrando o Iceberg e as mudaças do Dojo…'.

  1. Lulu9558 said,

    Interessante!

  2. Lulu9558 said,

    Uhul! Consegui o livro azul!

  3. Lulu9558 said,

    E a Lulu9558 está com 16 dias,e agora apareceu o nome! oba!

  4. Mari said,

    eu ainda não consegui… acho q é falta de sorte mesmo! 😄

  5. Lulu9558 said,

    Mas pra eu conseguir…tentei muito!

  6. Lulu9558 said,

    Mas,vem cá,onde você conseguiu essas duas respostas?
    Ah,obrigada por estas respostas!

  7. Mari said,

    estava por aí caçando notícias em outros blogs. Ateh q achei, e resolvi, é lógico, informar vcs 😉 e de nada !

  8. Lulu9558 said,

    Mas repetirem o capacete de mineiro foi até bom,que como estou com nova penguin,ela não tinha esse item =)

  9. Mari said,

    é verdade,como uma amiga minha q começou a jogar cp. Ela não tem quase nenhum item, e isso é bom para os penguins novos 😉

  10. patrick said,

    o ice berg pode quebrar com quantas pessoas

  11. Millah *.* said,

    É apenas uma lenda, nunca foi provada.

  12. kazyinha said,

    é quase impossivel quebrar o iceberg ,maqis
    um dia sera que eles conseguiram?

  13. Millah *.* said,

    Pois é…

  14. Byllaeul said,

    Eu ja consegui quebra o iceberg
    mas precisa de muita gentese vc estiver num server full
    Ah! e precisa estar tdos no memso lado do iceberg, se não n da

  15. gigi said,

    eu tento quebrar o ice berg só que eu não consigo eu sou ninja mais eu to tentando e nãom da pq isso acontece da para vcs responderem?

  16. Filipi said,

    como ganha a escavadera gentee!!

  17. Fernanda said,

    aquele cara escondido é o sensei!!

  18. claudio said,

    para quebrar o iceberg tem que ter 100 pessoas deazul e escavadeira

  19. Sophia said,

    Eu tenho sertesa que aquele cara é o seisei.Tenho sertesa.Em que mes e em que dia que começa a mudança do dojo?Vai ser demais a mudança do dojo!

  20. Millah *.* said,

    Byllaeul, eu já vi o Icerbergue rachar, mas não quebrar.

    Gigi, quebrar é impossível, na verdade nem foi provado, é apenas uma lenda.

    Filipi, quando tem alguma reforma ou construção no Cp, a escavadeira está disponível,e nós avisamos.

  21. Millah *.* said,

    Sophia, a mudança do dojo já aconteceu faz tempão!

  22. gigi said,

    o pinguin misterioso é o Sensei


  23. como fica o iceberg quebrado??
    tenho dúvida eu tento quebrar e não consigo por que lado que se quebra ele o mais alto ou o mais alto?

  24. Millah *.* said,

    Leleleonica, isso eu nem sei se é verdade, mas sei que quando estávamos tentando quebrá-lo foi na ponta de cima, e parece que surgiu uma rachadura. Talvez tenha sido ilusão.


  25. aquele cara é o mestre plo ele esta disfarçado para ninguem saber desta novidade porque em novembro de 2008 ninguem sabia que ia ter um mestre e agora não se esquesam do nova jornada ninja!

    DESAFIO NINJA
    fogo

    todos sabem disso em? respondam.

  26. piquipiqui said,

    eu ainda nao consegui dizem que temque que estar sozinho e a banar no canto e vai aparecer!me ajuda.

  27. Millah *.* said,

    Piquipiqui, não é possível quebrar o icerberg! Mas muitos pinguins tentam por causa da lenda de um milhão de coins.

  28. Mauricinho77 said,

    Millah se vc ir no youtube e pesquisar SEGREDOS DOB ICEBERGUE NO CLUB PENGUIN você vai ver uma coisa.

  29. liveski said,

    Oi pessoal aqui quem fla é o liveski o mais gato da ilha, bom sobre esse assunto, realmente eu tenho um milhao de coins, querem saber como eu conssegui, eu descobriobri um programa de hacker chamado penguin storm e dentro dele tinha um lugar chamado money maker ele tinha uma serta porcentagente de coins e o maximo era 10.000 entao eu fiz o bagulho 100 vezes e conssegui 1.000.000 de coins e até hoje eu só entro neese PS(penguin storm) minhas festas sao muito locas por causa que meu money nao acaba hehe! boa sorte para vcs…

  30. Millah *.* said,

    Liveski, é muito perigoso usar hackers, e é fora das normas!

  31. Daninhatitan said,

    Um amigo meu já quebrou o iceberg…. de prêmio ele ganhou 100.000 coins e um puffle arco íris… quem não acreditar, não vou reclamar, mas eu ví o puffle arco íris… mó bonito…

  32. Daninhatitan said,

    Ei! eu tbm jogo no Penguin Storm!!!!!

  33. Millah *.* said,

    😮

  34. Lulu Almeida said,

    Olha so: adorei mesmo , muuto intereeessanteee adorei mesmo mesmo mesmo 😀

    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas !

    devia ter isso mais né? 🙂

    Beijo gente fuuui

    22/01/09 – 22:18

  35. Millah *.* said,

    😀

  36. isa said,

    eu quase afundei o ice bergue mas ai o povo nao queria ir pra la e nao deu certo isso foi ontem e hoje foi a mesma coisa aff

  37. liveski said,

    oi penguinzada aqui quem tah falano é o liveski
    só quero falar uma coisa esse negocio de ice berg é uma lenda do clubpenguin nao existe ele nunca quebrou e nunca vai quebrar e outra msm se ele rachasse oque vcs acham que iria acontecer????
    ganhar itens gratis se vcs querem itens vai trabalha pra conssegui assinatura meu seis tao achando oque?

  38. Millah *.* said,

    Liveski, não é proibido sonhar! Já pensou, se algum dia o Icerbergue e suas “rachaduras” façam-o virar? Talvez seja uma lenda apenas por enquanto…

  39. saaarah said,

    milla, p qe e penguin storw? vc ja afundou o iceberg?

    por vavor me respondam!

  40. saaarah said,

    millah?

  41. Millah *.* said,

    Saaaarah, é um programa hacker que usam no Cp e é proibido, mas muitos continuam usando.

  42. liveski said,

    PESSOAL PARA DESSA …
    isso nao existe
    nao adianta vcs tentarem isso nunca vai quebrar, rachar, furar, fazer barulho, ou outra dessas coisas que vcs enventam.
    querem moedas me add no msn
    (eu dou todas as medalhas do QG, fasso vc virar ninja,garanto 500.000 moedas pra vc, e mais.
    apenas me add no msn tah ai olha
    lecmarcon@hotmail.com

  43. pedro said,

    comsegui o livro azul destravei todos os items sosinho sem ajuda só precisei de uma ajuda para eu ficar mais alegre esse blog!

  44. Shadow X said,

    Cara eu to com uma galera imensa nos lotamos o ice berg no server avalanche !estamos quase quebrando.
    se quiserem saber quem eu sou tem q me achar sou um penguin preto q pode andar pelas paredes sou ninja guia e tenho o chapeu de puffles!
    Meu NOME É:Dragon8323

  45. pedro said,

    nssa que mintira não acontece nada é que els fazem uma imagem.

  46. JOAO PEDRO said,

    eu uso penguin storm 11 da pra faze todo mundo vira puffle mais vcs nao tem como ve

  47. Millah *.* said,

    Não é possível quebrar o icebergue ainda!

  48. lucas said,

    como eu derrubo o iceberg?

  49. kaaaaa said,

    tem que ter mais de 100 pessoas para virar o ice berg

  50. Millah *.* said,

    Não sei, pra mim é mais uma lenda.

  51. +_+Bibiiih*_* said,

    Gente, eu tenho 777.489.000 de coins, jah virei o ice berg 37 vezes, tenho o puffle colorido dourado prata e o preto e azul.

  52. +_+Bibiiih*_* said,

    Eh tudo verdade o q eu disse!


  53. o tesouro nao e no iceberg e no joga do iceberg procura no yotube


  54. que carinha feia que eu ganhei

  55. Akeminnha08 said,

    oi pessual! Sou nova nesse sita,mas gostei muito de tudo q vi até agora!

  56. Akeminnha08 said,

    cruiz credo q carinha feia q eu ganhei

  57. Iris said,

    Eu ja vi um pinguim quebrando o iceberg de verdade ele ganho o selo secreto e um catalogo secreto

    meu pinguim e Iris Fofucha

  58. Iris said,

    mair q cara feia em

  59. Kyrlian751 said,

    muito bom pqp

  60. fabia13 said,

    gente acho que isso é real já vi alguém disser que um amigo conseguiu mas não acreditei totalmente…será que é verdade?
    Eu quero muito ver o catálogo do iceberg mas nao da eu sei de uma coisa o iceberg tem mesmo um catalogo…:-)so não sei abri acho que pra abri tem que pelo menos rachar eu vi que era pra quebrar ele mas ai não vai te mais iceberg.Tem mesmo um tesouro lá?ou é tudo um mito?
    Por favor me respondam quero saber…E se virem um pinfuim chamado Fabia13 ou Rakel590 sou eu ok

    Ps:O iceberg nao vira,mas vc ganha um selo dizendo que viro entendido?

    bjssss.. e Tchau…

  61. fabia13 said,

    NOSSA QUE BONEQUINHO FEIO ———>

  62. *geovana said,

    é verdade sim eu vi sim

  63. mestrecp said,

    o pinguin ?????? é o sensei vê ??????
    sensei


  64. Facil de descubriu quem é é o Sensei.


Deixe um comentário

