Cp brasil Cp


Resultado

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 29 de março de 2008

Hola penguins!

Hj terminou a equete do blog para votar nos bichinhos virtuais,e o resultado foi esse:

Cachorro:     0 votos

Penguin:       4 votos

Tigre:             0 votos

Coelho:          2 votos

Eu tambm votei, lógico,e votei no penguin.Então o nosso bichinho virtual será o Ice Penguin(Penguin do gelo) e fará parte do blog na barra lateral.Divirtam-se com ele e obrigado pelos votos   😉

   Beijoks**

By Mari    😀

Anúncios

Novo colaborador!!!!

Posted in Sem-categoria por worsecp em 29 de março de 2008

Olá penguins!!!
Eu sou o novo colaborador deste blog!!
Chamo-me Worse3 no CP o meu blog é http://worsecp.wordpress.com .
Espero ajudar neste blog 😀
Foto do meu penguin:

screenhunter_01-mar-29-1402.gif

Até mais 😉

Chegou a festa!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 28 de março de 2008

Que loucura penguins!!

A festa estah um sucesso!Tô adorando!E como eu adivinhei,tem 2 free items!Um óculos da cor do arco-íris e um propellor hat vermelho!Vejam:

free-item.jpg

O proppelor hat estah no Ski village,jah o óculos estah na cove:

free-item-2.jpg

Esse eh o lugar onde estah o pin,o mine shak.Mas para pegá-lo,vc precisa ligar os pontos,vejam:

pin-antes.jpg

E depois fika assim:

pin-depois.jpg

Legal neh?Mas eh  meio chatinho de ligah os pontos…agora,vamos ver umas salas do cp?vejam:

O iceberg:

iceberg-cp.jpg

A forest,q estah muiiiiitooooo massa!de cabeça pra baixo!!

forest-cp.jpg

O nightclub,q se vc ir lah emcima  tem apenas um jogo,que eh o thin ice e o astro barrier juntos!vejam:

um-jogo-soh.jpg

E vejam:

um-jogo.jpg

Que mistureba neh????manero, cara!!!!

E tem mais!!!!!Vejam as fotos das salas q eu mais gostei:

Sport Shop:

sport-shop.jpg

Ski Lodge:

ski-lodge.jpg

Lodge Attic:

lodge-attic.jpg

Pizza Parlor:

pizza-parlor.jpg

Sala da caldeira:

sala-da-caldeira.jpg

Coffe Shop:

coffe-shop.jpg

Book Room:

book-room.jpg

Bem gente,isso eh tudo,divirtam-se na festa e mintam bastante…..  😉

Rsrsrsrsrsrsrs    XD

Beijokss***
By Mari

Novidades para o April Fools Party!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 28 de março de 2008

Oi galera!!  😀

Hj infelizmente eu naum vô poder fazer as imagens do jornal,pq tô estou cheia de deveres!resumos hj vão ser as principais coisas na postagem!!

Na primeira página estah flando sobre a festa q vai ter amanhã,a April Fools Party,e vamos torcer para ter pelo menos 2 free items!!!!

Depois,nas páginas seguintes,tem matérias sobre A St. Patricks Day,sobre o penguin mais legal do cp,uma matéria sobre o iceberg e uma matéria virada de ponta cabeça.

Tem tambm a piada ,o quebra-cabeças,um poema e extras.

Este eh o calendário de Eventos:

28 de março        >>Festa do dia da Mentira

                                   Novo pin escondido

4 de Abril             >>Novo catálogo de roupas

11 de Abril           >> Nova peça do Stage

                                    Novo pin escondido

Pessoal,desculpem por naum colocar  imagens,mas na próxima postagem,se eu conseguir eu coloco,ok??  😉

              Aproveitem a festa e mintam bastante    Rsrsrsrsrsrs…..    XD

Mariana     😉

April Fools Sneak peak!!!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 26 de março de 2008

Oi penguins!!!

Hoje,quando eu tava dando uma passeadinha pelo blog do CP,vi o sneak peak do April Fools Party!!!Pra quem não sabe,eh a festa do dia da mentira!!!Aí abaixo estah o sneak peak:

 blogypicture.jpg

Lindo né?Estou bem curiosa,pois eh um sneak peak bem diferente neh??E vcs,o q acharam???Comentem,penguins!

E aqui,soh pra relembrar,o calendário:

21 de março >>Caça aos ovos de Páscoa

                          >> Novo catálogo de mobília

28 de março>>Festa do dia da mentira

                          >>Novo pin escondido

4 de abril      >>Novo catálogo de roupas

Bem gente,essa foi soh pra relembrar,agora esperamos com ansiedade se a festa terá algum free item!  😀

Beijoks**
By mari  😉

Lista de beta testers!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 25 de março de 2008

Alô penguins!!!

Aki abaixo estah uma lista de penguins beta testers,ou seja,q tm o Beta Hat.Vejam as fotos a seguir:

~marty~

beta-2.JPG

~jordan414~

beta1.JPG

~fano~

fano22.jpg

~newman~

newman.JPG

~munkygrl~

munkygrl.JPG

~Clone~

clone.jpg

~kentpet~

kentpet.jpg

~Jedii~

jedii.jpg

~Gronnie~

gronnie.jpg

~ProBo~

probo.jpg

~aing~

aing.jpg

~little wolf~

little-wolf.jpg

~Ciara M~

ciara-m.jpg

~Dude19~

dude19.jpg

~Billie joe~

billy.jpg

~Kellkell~

kellkell.jpg

~KellyM32~

kellym.jpg

~andykohl~

andykhol.jpg

~nato~

nato.jpg

~helen 2k5~

helen-2k5.jpg

~Penguin1503~

penguin1503.jpg

~penguin PIE~

penguin-pie.jpg

~Ninjaneal~

ninjaneal.jpg

~shyguy~

shyguy.jpg

~liltickoff101~ (Yes, he is a beta)

liltickoff101.jpg

~Ruby Waddles~

ruby.jpg

~2222222222~

2222222222.jpg

~blah blah49~

blah.jpg

 ~pinkilicious~

pinkilicious.jpg

————————————

Me sledding with pinkilicous!

sled-with-pinkilicous.jpg

~bikeboy93~

bike.jpg

Créditos:Luigi54

Retirado de:    http://worsecp.wordpress.com/

Postagem:Mariana

Aeewww gente!Isso eh tudo!

E como dizem:

                    E até lá,cambalêem!!!!!  :d

Beijoks**

By Mari  😉

Enquete

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 23 de março de 2008

Olá pessoal!

Eu estou fazendo uma enquete para colocar um bichinho virtual na barra lateral,embaixo do calendário.Vc pode alimentá-lo enquanto visita o blog!!

Aqui estah os nomes e a espécie,para vcs votarem.A enquete vai até dia 29/03,pois resolvi trocar de dia.Aqui estah a lista:

Nome:Cachorrinho Blau Blau              Espécie:Cachorro

Nome:Penguin Ice                                Espécie: Pimguim

Nome:Mini-Tiger                                 Espécie:Tigre

Nome:Cybunny                                    Espécie:Coelho

Dêem seus votos enquanto dah tempo!Aproveitem,e….

                      Feliz Páscoa!!!!

feliz-pascoa.jpg

Furniture catalog

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 22 de março de 2008

Foi mal galera,esqueci de postar o catálogo,mas peço desculpas a vcs e deixem a vida seguir seu rumo  😉

Agora a capa:

capa.jpg

As páginas 1 e 2:

pagina-1-e-2.jpg

E as página 3 e 4:

pagina-3-e-4.jpg

Isso eh soh galera!! 😉

Até a próxima,

By Mari  😀

Chegou!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 21 de março de 2008

Olá pessoas!:D

Finalmente chegou a caça aos ovos de chocolate!:D Aki abaixo,vou colocar os lugares q estão os ovos.Os ovos estão circulados de vermelho:

Este eh o primeiro ovo,localizado na Plaza:

egg11.jpg

Esse eh o segundo, q estah na dock:

egg2.jpg

Esse eh o terceiro,q estah no Pet Shop:

egg3.jpg

Esse eh o quarto ovo,q estah na book room:

egg4.jpg

O quinto,no gift shop:

egg5.jpg

O sexto ovo,na mine:

egg6.jpg

O sétimo na lodge attic:

egg7.jpg

E o oitavo e último ovo,q eh bem difícil de pegar,pois ele fica indo de um lado para o outro lah no dojo,e vc tem q ser rápido para pegá-lo:

egg8.jpg

Aki estah os ovos,completinhos:

premio.jpg

E logo abaixo,o prêmio:

orelhas.jpg

Orelhinhas de coelho verdes!!!!Eu acho q esse ano eles deviam ter feito outro prêmio,naum eh?Todo ano eles fazem orelhinhas de coelho!Mas,deixa pra lah!

Isso eh soh gente!!:)

Até a próxima!

Coelhamente,

Mariana 😉

Relebrando calendário!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 20 de março de 2008

Olá penguins!

Resolvi relembrar o calendário,para não atrasar as notícias,afinal a Páscoa jah estah aí,e precisamos nos organizar!

Aqui estah o calendário:

<<21 de Março>>Caça aos ovos de chocolate

                                    Novo catálogo de mobília

<<28 de Março>>Festa do dia das mentiras

                                    Novo pin escondido

<<4 de Abril>> Novo catálogo de roupas

Bem penguins,amanhã começa a Caça aos ovos de chocolate,e por isso,boa sorte a todos e amanhã eu posto pra vcs aonde estão os ovos,ok?

  pascoa.jpg

    Uma Feliz Páscoa para todos e um bom

                    final de semana!!

feliz-pascoa.jpg

Próxima Página »