Cp brasil Cp


Festa Setembrina!

Posted in Sem-categoria por Felipe F. em 22 de setembro de 2011

A festa Setembrina começou!Obrigado ao Gioppo por avisar!

Afinal,o Pirata,o Rockhopper chegou!

As decorações estão diferentes este ano!Bom,isso!

E o que o Rockhopper nos trouxe?

Não,sério…É algum tipo de Piada?

E os itens desse ano?

E aqui,a de Assinantes!

E o Gioppo me contou uma outra coisa também!No café,jogue uma Bola de Neve na Máquina a Sudoeste!

Ele também me avisou que há outro pin…No Pátio do Dojo!

No estádio temos o Pátio dos Bate-Bates!

É isso,por enquanto!

Tenho que ir agora,se tiver mais algo eu posto depois!

Até Mais!

2 Respostas to 'Festa Setembrina!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Festa Setembrina!'.

  1. migueltalaia said,

    Sabes , é que é persiso ver isso da piada , acho que é gozo do Gajotz!

  2. migueltalaia said,

    Afinal , o que são trackers?


Deixe uma resposta

