Cp brasil Cp


Novo furniture catalog,sneak peak e pin

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 22 de junho de 2008

Olá penguins!!!!!!!!!

Chegaram duas novidades: o novo furniture catalog e o novo pin.O pin eh uma bola de basquete,e está na pizza parlor:

O furniture catalog eh com tema de verão.vejam algumas páginas e a capa:

Pág 1 e 2

Na página acima, se você clicar onde a seta está apontando aparece isso

Pág 5 e 6

 

Se clicar onde a seta está apontando vai aparecer isso

E agora um item que não é secreto mas não estava no catálogo do mês passado

Ele está na página 10

E se você clicar nele, aparece:

Créditos: http://duduuuu.wordpress.com/

Imagens:duduuuu

Postagem: Mariana

E tem tambm uma mensagem no HQ,e ela diz:”Terremotos inexplicáveis?

                                                                   Se preparem para ivestigar!”

Daí vc se perguntam:terremotos???pq???eh o seguinte…a town esta sofrendo um terremoto,e os agentes vão investigar as causas desse fenômeno!!! 😆

E o sneak peak da missão eh esse:

cream_soda.jpg

Essas são as noticias de hj,e outro dia tem +!!!

Beijoks**

By Mari 😉

Chegou a festa!!! A festa chegou!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 14 de junho de 2008

Olá penguins!!!!!!!

A festa tá com 3 free items

Na beach

Na cove

E esse repetido está no plaza

E no ice berg tem uma passagem secreta

 

Clique aí e você irá para:

Se você atirar uma bola de neve, ela não vai ser uma bola de neve, ela será um balão cheio de água!

A nova peça no stage tá super legal!

A capa do catálogo

Pág 1 e 2

Págs 3 e 4

Págs 5 e 6

Pág 7

Créditos: http://duduuuu.wordpress.com/

Postagem: mariana

Imagens: duduuuu

 

E eh isso gente!!!!!!!!as novidades nao param de chegar! catalogo novo e festa com 3 free items nao eh sempre q tm!!!!

     Beijokss*

By Mari

Novo player card

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 9 de junho de 2008

Olá penguins!!!

O novo player card ainda não chegou,mas no Club Penguin Improvement Project (Cpip) tem duas imagens de como o player card será:                                                                                                                        cpip-playercard2.jpg

O X vermelho servirá para tirar todas as roupas do penguin e colocá-las de volta no player card.E isso abaixo é uma outra imagem,que com certeza será quando vc clicar na camisa,e lá estarão essas roupas:cpip1.jpg

Bom,por enquanto essas são as notícias.

Mas posts a qualquer momento!!!!!!!!!Continuem visitando o blog e até mais ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bye-Bye!! 😀

Beijoks**

By mari 😉

Chegaram as novidades!!!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 7 de junho de 2008

Holá,Holá,penguins!!!!

Hj veio o novo catálogo e o novo pin!!!!! Finalmente as novas roupas,acessórios e backgrounds chegaram!!Vejam a capa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E vejam duas novidades:

blog31.jpg

São roupas lindas,não é?São bem coloridas,mas pensa q não posso comprar 😦

Agora vejam as roupas e acessórios e 3 novos backgrounds:

 

 

 

 

 

 

 

Essa eh para meninas,já esse,eh para meninos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E tambm,tem mais uma novidade:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Além dos backgrounds,claro:

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O pin está na forest,é um sorvete e está em um pinheiro:

 Imagem tirada de: http://duduuuu.wordpress.com/

                                                      Postagem: Mariana

       

isto é td 😛

Beijoks**

               By Mari 😉

Novo player card

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 5 de junho de 2008

Olá penguins!!!!!

Vai sair um novo player card!! e conforme informações,ele será assim:

 

7765y

botões:

o botão ENQUADRADADO de vermelho você coloca coisas na cabeça

o botão enquadradado de azul escuro é pra por coisas no olho.

o botão enquadradado de rosa é pra por coisas no pescoço.

o botão enquadradado de amarelo você veste uma camisa.

o de roxo você segura alguma coisa.

o de azul claro você coloca alguma coisa no pé.

o laranja es colhe a cor do seu pinguim.

o marrom você escolhe o background.

o CIRCULADO de vermelho você escolhe o pin

o CIRCULADO de verde você vê suas medalhas de missões.

o ENQUADRADADO de verde você escolhe uma fantasia.

o preto você tira tudo que seu penguin veste.

E amanhã virão as novidades!!! 😆

               Beijoks**

                       By Mari 😉

Sneak peak

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 5 de junho de 2008

Olá penguins!!

Saiu um sneak peak!!Vejam:waterparty-blog.gif

Pelo jeito vai ter uma festa de verão…e por essa tobogã(eu acho) vai ser das boas!!!!!!!!! vamos torcer pra ter um bom free item e uma boa festa!!!!

    Festejandamente,

                By mari 😉

Novo livro

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 1 de junho de 2008

Olá penguins!!!!

Desculpem pelo atraso das notícias,mas agora chegou um novo livro na book room.O livro novo está circulado de vermelho:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui a capa do novo livro

A capa da primeira historinha

A capa da segunda

A capa da terceira

Créditos: http://duduuuu.wordpress.com/

postagem:Mariana

imagens: duduuuu

 

       Bem,isto eh tudo.Tambm teremos mais novidades logo logo!!!
              Beijoks**  😀

                               By Mari 😉