Cp brasil Cp


Sneak Peak

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 10 de setembro de 2008

Olá penguins!!!

Como o BillyBob falou na segunda-feira, hj ele postou um sneak peak sobre uma festa que vai ter. A Fall Fair. EH tipo um circo q vai vir, e teve ano passado. Eh uma feira de outono.

SiGnIfIcAdO: Fall- Outono

                   Fair-Feira

Esta  eh a noticia:

Olá penguins!

 

Diga-me o que pensa! Eu amo a ouvir todos os seus comentários e suposições. A Fall Fair começa dia 26 de setembro e que vai ter as mesmas coisas legais como no ano passado  e, claro, de algumas surpresas, também! Eu vou mantê-lo atualizado e dar mais pormenores, uma vez que se aproxima …

 

Em Outras Notícias: amanhã uma nova pesquisa sobre o site, por isso não deixe de votar! Se você tiver alguma idéias legais sobre que tipos de sondagem tópicos que você gostaria de ver, me avise.

 

Até então …

 

     E aki o sneak peak:
septpartysneakpeek.jpg

E eh isso penguins, qndo eu lembrar ou descobrir oq eh, eu aviso 😉

Beijoks**

By Mari