Cp brasil Cp


Pedido !

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 28 de março de 2011

Olá penguins!

Gostaria de fazer um pedido hoje!

Sou muito fã do Justin Bieber e estou participando de uma promoção e quem vence é pelo quesito de votos. Gostaria de pedir que votassem em mim na promoção e me dessem 5 estrelinhas !

Todo esse tempo que passei no blog e que ainda vou passar me sacrifiquei muito para poder postar sempre em dia as coisas, postei muitas páginas e sempre respondi aos comentários, enfim, tentei ajudar ao máximo vocês  e continuarei ajudando.

Hoje eu é que preciso de ajuda! Como muitos penguins visitam o blog quero pedir que votem em mim na promoção! É só ir no link:

http://www.biebermania.com.br/biebertube/enviar-video/vervideo/95/quartojb/mariana-dick-rio-grande-do-sul.html

Abaixo do vídeo, vocês verão 5 estrelinhas ! Cliquem na 5ª estrelinha para que eu ganhe 5, é a nota máxima! Vou ficar MUITO feliz pois já ajudei muito vocês e espero que me ajudem também! Eu peço por favor pois preciso muito ganhar essa promoção. CONTO COM VOCÊS! E se puderem divulgar para amigos, ficarei muito feliz. Quem votou em mim por favor deixe um comentário nessa página para que depois eu possa agradecê-los em um post .

Grata, Millah *-*

2 Respostas to 'Pedido !'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Pedido !'.

  1. Gustavo said,

    legal muito legal eu votei em vc (qual é seu email queria ser amigo de todos desse blog por que é muito bom )


  2. O blog voltou \o/
    Vou tentar postar mais😀
    É que eu não consigo muito postar num blog sozinho…Desculpe por não postar muito!


Deixe uma resposta

