Cp brasil Cp


Retorno!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 27 de março de 2011

Olá Penguins!

Há muito tempo não posto aqui no blog pois agora tenho muitas coisas a fazer, na escola e também tenho a minha vida pessoal e por isso não tenho muito tempo para postar aqui. Porém, recebi vários comentários pedindo atualizações no blog e também muitas reclamações pelo fechamento. Então, decidi voltar!

Voltarei a postar aqui e pretendo retomar o ritmo de antes. Quero muito receber todos os comentários que recebia antes, as visitas e tudo mais. Ficarei muito agradecida se puderem divulgar que estou voltando para o blog!

Algumas mudanças serão feitas. Páginas serão deletadas e irei deletar algumas coisas aqui no blog que não são de muita utilidade. Vai levar um tempo mas com certeza irei retornar!

Como tem muitos comentários aguardando moderação, estou moderando todos eles e em breve estarei pronta para postar aqui!

Agradeço a todos que não deixaram de visitar o blog e a todos que fizeram parte daqui, saibam que nunca irei esquecer todos que ajudaram o blog a crescer!

By Millah *-*

Deixe uma resposta

