Cp brasil Cp


Eu voltei

Posted in Sem-categoria por rosinha333 em 11 de maio de 2010

Olá penguins!!

Eu vou ser bem direta: Eu voltei!!!😀 !Desculpe os transtornos é que eu estava com alguns problemas mas agora eu voltei com algumas novidades.Lembra da cartinha escondia que o felipe postou?O billy bob confirmou que a missão ta saindo dia 18 de maio.Confiram:

“Olá, Pinguins!
Preparem suas penas para o dia 18 de maio!
Faz um ano desde a última vez que os agentes secretos foram chamados para entrar em ação. A pinguinzada já estava contando as penas para enfrentar uma nova missão, e hoje tenho uma novidade fresquinha para vocês…
Na próxima semana, vem aí uma nova missão chamada “O Vilão Vegetariano”! Aí vai uma espiada:
mine_shack_mazept.jpgO que vocês acharam? Deixem suas ideias e seus palpites nos comentários. Para quem ainda não completou todas as missões da ASP, agora é uma boa hora para ir até o QG e praticar suas habilidades de agente secreto!
Mudando de assunto, valeu pelos comentários no post de sábado sobre o novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, “A Vingança de Herbert”. Vocês estão no caminho certo! Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que a história de “A Vingança de Herbert” tem alguma coisa a ver com a nova missão, “O Vilão Vegetariano”…
Fiquem de olho aqui no blog esta semana para mais novidades!
Até mais e… Pinguinando!
– Equipe do Club Penguin”

legal né?Fiquem atentos até dia 18!!podia ser dia 11 ( hoje)!!E essa frase aqui ta meio suspeita : ”

“Não quero abrir muito o bico, mas posso dizer que a história de “A Vingança de Herbert” tem alguma coisa a ver com a nova missão, “O Vilão Vegetariano”… Bom,quem tem nintendo já sabe um pouco da nova missão!

foi isso pinguins

~rosinha333~

2 Respostas to 'Eu voltei'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Eu voltei'.

  1. Tulipa23 said,

    Cade a Milaah?????????

  2. beatris said,

    gente porfavor eu to enprorando para algun de vcs passar pelo monos 1 zinho codico de cabelo de menina para a minha pinguina porfavor gente eu to emprorando eu te pesso quem ta parado lendo isso e uma pessoa linda que jura juradinho que me passa esse codico amo muito vcs sz vcs moram aki o ———————->coraçao


Deixe uma resposta

