Cp brasil Cp


To saindo…

Posted in Sem-categoria por rosinha333 em 29 de abril de 2010

Oi pinguins,to saindo do blog por razões pessoais,não me levem a mal nem estranhem é coisa pessoal minnha…e tb não fiquem com raiva de mim se parecer que eu estou xingando vocês no chat,tem algupem se fazendo por mim e chingando o blog e todo mundo e está como meu nome rosinha33 então nao sou eu viu!

meu último by rosinha333

4 Respostas to 'To saindo…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'To saindo…'.


  1. 😦

  2. Millah *.* said,

    Que saco.. queria que a Rosinha ficasse no blog😦


  3. eu tb😦

  4. SakuraeShaoran said,

    Tô meio desligada do Blog.. a Rosinha era postadora?


Deixe uma resposta

