Cp brasil Cp


Usina de reciclagem e nova postadora

Posted in Sem-categoria por rosinha333 em 23 de abril de 2010

Olá penguins!

Eu sou rosinha333,a nova postadora do Cp Brasil Cp😀 ! Bom,assim como a millah não sou assinante mas consigo todo o conteúdo em outros blogs,sou agente secreto,ninja,guia e tenho 512   dias de vida.

Como a millah não conseguiu entrar na usina de reciclagem  por que estava muito cheia,eu resolvi postar as imagens da usina,aqui está:

se jogar uma bola de neve dentro da máquina ela vira lixo e depois de passar pela máquina,vira algum objeto! Tem algunspinguins falando que se ninguém jogar lixo (as bolas de neve) por algum tempo,todos ganham uma camiseta mas eu nao certeza, só vendo a camiseta pra acreditar né…

foi isso

by rosinha😀

6 Respostas to 'Usina de reciclagem e nova postadora'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Usina de reciclagem e nova postadora'.

  1. Sakura575 said,

    oi rosinha333, legal você ser uma postadora =D gostei muito do seu post, será que tem mesmo essas tais camisetas? .-.
    Sakura575


  2. nao é verdade eu tava no zero gru e quando esvazio nao apareceu nenhuma camiseta… mas quando vem um pinguin falando pra nao jogar eu no jogo pra eles verem q nao é verdade…. é só isso xau

  3. ping j2 said,

    e so ir em um servidor bem vazio e testar

  4. ping j2 said,

    eu testei não é verdade

  5. rosinha333 said,

    oi sakura575 ,obrigada viu!! bom eu não sei,mas tem muitos boatos no cp e a maioria não é verdade! um exemplo é o boato do sensei,que se todos no esconderijo sairem do meio do esconderijo ninja ele aparece,e não é verdade né.tem que esperar pra ver!
    bjs

  6. rosinha333 said,

    é eu também penso que é uma mentira, é como eu disse: só vendo a camisa pra acreditar.


Deixe uma resposta

