Cp brasil Cp


Nintendo DS- Herbert!

Posted in Sem-categoria por Millah *.* em 10 de abril de 2010

O Penguins!!!

Lembram-se do jogo para Nintendo DS da vingança  de Herbert que viria? Então, ele está quase pronto!

Novidades sobre “A Vingança de Herbert”

Olá, Pinguins!

Nossa equipe continua trabalhando a todo vapor no novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, “Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert”. O jogo já está quase pronto, e deve chegar às lojas logo, logo!

Esta semana, tenho uma espiada bem interessante para vocês…

MysteryStatue.jpg
O que vocês acharam?

Enquanto o jogo não é lançado, vamos mostrar uma espiada de “A Vingança de Herbert” todo sábado aqui no blog. Ainda não quero abrir muito o bico, mas os agentes secretos já podem esperar por GRANDES surpresas!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin”

 
É isso! Parece que teremos missões por aí, agentes!
By Millah *.*

10 Respostas to 'Nintendo DS- Herbert!'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack to 'Nintendo DS- Herbert!'.

  1. rosinha said,

    oii millah!
    bom eu notei aqui no blog q vc nao tem postado muito….nao to falando q vc nao liga pro blog sei q vc é muito dedicada a ele mas é q nao tem muitos posts..eu vim aqui a dois dias e nao tem novidades quase…..eu gostaria de ser postadora,posso dizer q posto bem e bastante poderia te ajudar muito!
    agradecida
    bjsss
    rosinha

  2. Millah *.* said,

    Oi Rosinha!
    Sim eu não tenho postado mais muito porque não estou mais muito ligada ao blog por enjoar de Club Penguin, estou já achando sem graça e estou ligada a outros sites que não são sobre Club Penguin. Então, você pode ser postadora. Gostaria muito que tivesse o mesmo tipo de posts que o meu, ok? Tentarei “voltar” ao blog, pois não quero deixar essas visitas todas que tenho esperando por notícias que não chegarão, quero postá-las. Pode postar as novidades ok? Qual é o seu e-mail para que eu possa colocar na administração do blog?

  3. Daninhatitan said,

    Ah, Millah!! não acredito que você vai deixar o blog!! quero morrer de chorar depois dessa notícia😥

  4. Dudz123 said,

    Uma pena a milah enjoa de CP😦

  5. Millah *.* said,

    Daninha e Dudz, isso não está confirmado. Desculpem-me😦 Eu realmente não quero sair do blog por nada porque amo postar aqui mas simplesmente enjoei… não vejo mais graça no blog nem no Cp ='( Vou tentar voltar.

  6. rosinha333 said,

    milah me desculpa não ter respondido…é que essa semana foi super corrida pra mim,hoje mesmo fiz duas provasmas agora minha semana de provas acabou e eu posso postar ok.eu faço posts bem legais e parecidos com o seu,pode deixar!
    meu e-mail é cp_rosinha_cp@yahoo.com.br
    veleu!
    P.S. eu entendo vc millah,vc ta cresecendo,a gente enjoa de cp msmo,meu irmao jogou cp até os 12 anos e depois enjuou e nunca mais entrou no cp…mas eu ainda sô criança😀 to nos meus 10 aninhuss e gosto aindaa
    bjss

  7. Millah *.* said,

    Não tem problema Rosinha. Sei que agora nesses dias todos estão tendo provas. Já vou adicionar você no blog.

  8. Millah *.* said,

    Você não é cadastrada na WordPress, precisa se cadastrar primeiro para depois eu adicioná-la.

  9. rosinha333 said,

    acabei de me cadastar,é que eu normalmente uso o blogspot e eu fiquei tanto tempo sem usar minha conta no word press que excluiram

  10. Millah *.* said,

    Ok, já adicionei-a😀


Deixe uma resposta

