Cp brasil Cp


Mais respostas para pegar o livro azul…

Enviado em Sem-categoria por Millah *.* em 16 de novembro de 2008

Olá Penguins!!!

Muitos penguins continuam na tentativa de pegar o livro azul, mas como aquelas perguntas e respostas que eu os passei são difíceis de conseguiur, hoje eu estava passeando em alguns blogs e peguei as outras perguntas e respostas, mas não todas. Agora são em maioria! Vai ser muito mais fácil, e até eu já consegui pegar o livro! :lol:

Os primeiros passos, vou repetir:

*Vá ao Club Penguin em Inglês

*Clique em “Play Now”

*Clique em “Unlock Items Online” e entre no penguin q vc pretende pegar o livro, como normalmente vc faz.

*Depois de carregar, clique em “I have a book”.

*Em seguida, no livro de sua preferência. Caso queira ganhar dois prêmios, clique primeiro em um livro e depois de pegar o prêmio faça tudo de novo, mas com o outro livro.

Agora, os livros e as respostas:

Ultimate Official Guide To Club Penguin:

  • Pagina 9- Sometimes
  • Pagina 35- Misses
  • Pagina 38- Scavenger
  • Pagina 40- Examples
  • Pagina 62- Picture
  • Pagina 63- How
  • Pagina 64- Fishing
  • Pagina 65- Storage
  • Pagina 71- Seats
  • Pagina 71- Musical
  • Pagina 73- Search
  • Pagina 75- Tossing
  • Pagina 77- Buying
  • Pagina 101- Donated
  • Pagina 117- Jerseys
  • Pagina 118- Squads
  • Pagina 140- Breeze
  • Pagina 141- Combined
  • Pagina 143- Secret
  • Pagina 155- Queen
  • Pagina 156- Small
  • Pagina 169- Start
  • Pagina 171- Annual
  • Pagina 175- Crown
  • Pagina 176- Item
  • Pagina 179- Penguins
  • Pagina 182- Actions

Club Penguin Stowaway:

  • Pagina 6- Mysterious
    Pagina 21- Migrator
  • Pagina 25- Yarr
  • Pagina 40- Waterfall
  • Pagina 52- Deck
  • Pagina 80- Penguin

Da primeira vez que você completar uma resposta certa,você ganha um livro azul + 1500 coins:

Ou seja, tem que ir nos dois livros, para conseguir no total 3500+livro azul.

Créditos: http://cpbrasilnews.com/

Da segunda vez você ganha 2000 coins:

É bem fácil! Caso saiba mais respostas, mande um e-mail para marianamenezes0@gmail.com e diga a pergunta, a resposta, e de qual livro é.

Beijoks**
By Mari

366 Respostas para 'Mais respostas para pegar o livro azul…'

Subscribe to comments with RSS ou TrackBack para 'Mais respostas para pegar o livro azul…'.

  1. Sicilia disse,

    OOi, eu consigui pegar o livro nos dois e agara?, eu kero abrir os itens, eu kero pegar o mp3000, mee ajudaa

  2. Mari disse,

    Queres “ler” o livro? Pressione a letra “S” do seu teclado, e ele irá sentar e ler o livro.

  3. Siicilia disse,

    ele semtou, fikou uma graçinhaa =]

  4. Mari disse,

    É, eu tambm achei :D

  5. Siicilia disse,

    Poxaa o trainamento nao começou ainda, k raiva.

  6. bibiluzinha disse,

    Não consigo pegar o livroo! As páginas que eles pedem não tem aqui!

  7. Mari disse,

    Bibiluzinha, quando eu tentei nas primeiras 6 vezes ou mais, também não aparecia nenhuma dessas perguntas. Mas continua tentando, não desista, comigo foi a mesma coisa.

  8. Lucas disse,

    Eu nao consigo fika dando lost conection.
    Como consigo?

  9. Mari disse,

    Lucas, por coincidência, hoje recebi um e-mail do CP, pois comigo também estavam dando problemas. Pode olhar o primeiro post,ok? E caso quando você ler o post não estiver postado, eu estarei postando :D

  10. Lucas disse,

    blz,entom quando arruma isto vcs me avisam?
    To entrando nesse blog todo dia.
    Flw

  11. Mari disse,

    Que bom que entras todo dia, fico feliz d+ :D
    Olha lá o primeiro post, tá prontinho pra todo mundo ler ;)

  12. welison disse,

    olha eu nao conssegui pegar nem um dos livros e agora???eu coloco as respostas do jeito que ta ai mais nao pega além das respostas precisa colocar mais oque?

  13. welison disse,

    aee conssegui pegar o de do pirata o rockhoper né

  14. welison disse,

    peguei os dois uhruhhhh

  15. Mari disse,

    que bom que conseguiu! :D

  16. Xumacinhha disse,

    so queria saber qual é o codigo que pede no “Unlock Items Online”

  17. Mari disse,

    é que cada código é diferente, e se você clica em “I have a code” é porque você tem um código. Esses códigos só vem nos brinquedos que você compra do CP. E um código já usado não funciona mais.

  18. caio disse,

    de ves em quando quando eu estou no club penguin eu vejo minhas moedas e eu so tenho 23 moedas sendo que antes eu tinha 40000 moedas vc sabe porque isso acontesse?

  19. Mari disse,

    Não sei te explicar, só sei dizer-te que é um bug. Queres ter mais explicações? Vá no CP, clique em ajuda, depois em fale conosco e enfim, em reportar um bug. Espero ter ajudado ;) Não se esqueça de explicar o servidor e o horário em que isso aconteceu!

  20. luluuuuuuuu disse,

    aaaaaaaaaaa peguei as 2000 moedas, obrigada pelas dicas
    meu penguin fica tao lindo lendo…

    tb aprendi a sentar de frente………………

  21. Mari disse,

    :D

  22. Mirella (Curtiney no club penguin) disse,

    olha eu nao conssegui pegar nem um dos livros e agora?? eu coloco as respostas do jeito que ta ai mais nao pega além das respostas precisa colocar mais oque????
    porfavor me ajudem num to conseguindo

  23. Mari disse,

    Só coloca a resposta e clica no botão ao lado, que irá enviar as respostas. Pois não aconteceu nada de errado comigo quando peguei os livros, e não sei dizer-te se tem outra coisa (algo errado)

  24. karoline* disse,

    poxa tenho que tentar mmuitas vezes é? não consigoooooooooo :( mas mi ajudem :)

  25. Millah *.* disse,

    Tem que sim, é muito dificil, eu tambm nao conseguia… Mas não desista! Pois vc ganha o livro e moedas, né?

  26. Lauramon disse,

    eu consegui na primeira vez!!

  27. Millah *.* disse,

    Sério? Eu consegui acho que só na décima vez…

  28. lauramon disse,

    xD

  29. brunno2009 disse,

    Consegui, tem mais códigos?
    ——————————————–
    acho que consegui na trigésima

    Comentário moderado editado. Razão: Flood. Evite fazer comentários Duplicados!

  30. Millah *.* disse,

    Não, não tem mais nenhum código. Quando tiver eu aviso ;) Evite fazer flood, ok? ;)

  31. Kaluan disse,

    Me ajuda por favor onde eu encontro mais itens.

  32. Millah *.* disse,

    Além do livro e das moedas infelizmente nao tem mais itens :(

  33. Kaluan disse,

    Obrigado

  34. Millah *.* disse,

    De nada ;) É um prazer ajudá-lo!

  35. Beto disse,

    Vc sabe onde tah o colar vip?
    ————————————————————
    em quakl lugar tah o chapeuzin de noel Em que lugar na estação de esqui?

    Comentário moderado editado. Razão: Evite flood!

  36. Millah *.* disse,

    O colar Vip já foi, e era uma vez quando a Penguin Band passou pelo Cp. O chapéuzinho de papai Noel era da festa de Natal. Agora, só em dezembro :(

  37. Beto disse,

    Onde achamos os sinos as macacheiras e a firadeira?

  38. Beto disse,

    Eu vi uma pessoa com macacheira sino e furadeira como eu acho isso?

  39. Millah *.* disse,

    Beto, todos esses itens já foram ;)
    As maracas são da festa mexicana, que logo vai vir. Quando vier fique de olho no blog :mrgreen: A furadeira é quando tem alguma obra, e o sino é do Natal, da Campanha Coins For Change. Para conhecer a campanha, vá na página Coins For Change.

  40. Beto disse,

    Como consigu o Ursinho de pelucia?

  41. Millah *.* disse,

    Porque queres saber dos itens que já foram Beto?

  42. Beto disse,

    onde pega o chapeuzinho de elicoptero?
    ———————————————————-

    Como ganhamos chapéu de cozinheiro?
    ———————————————————-

    1 pergunta quais são os proximos itens?

    Comentário moderado editado. Razão: Evite flood!

  43. Millah *.* disse,

    Para saber mais sobre os itens, vá na página Free items. Tem mais coisas lá ;)

  44. Beto disse,

    Onde acho uma caixa de som?
    ————————————————————

    Onde que tah o Item escondido nos catalago ? tah em que catalago ?

    Comentário moderado editado. Razão: Flood. Alerta! Não faça mais comentários duplicados!

  45. Millah *.* disse,

    Já vou postar sobre a caixa de som. E relembrando: ela é só para membros, assinantes. Catalogo, é o primeiro post.

  46. Laryssa disse,

    Poxa fui fazer esse post Mari. e deu conecção off, eu encontrei com vc no club do penguin vc mandou eu obedecer o post eu fiz issu mais não vai só dá conecção off é fogo neh?

    Oq eu façooo?

  47. Millah *.* disse,

    Laryssa, desculpe, mas não lembro de vc. Vc estah dizendo q nao consegue pegar o livro azul?

  48. rodrigo disse,

    agora eu quero saber sobre o book of treasure porque oque eu quero e ver oque tem naquele book

  49. Lucca disse,

    Eu consegui o livro mas não consego ler ele

  50. Millah *.* disse,

    Rodrigo, O book of Trasure eu vou postar sobre ele… Bem atrasado! Mas sobre ele, para pegar os itens deste livro vc tem que ter um código q vem nos brinquedos do cp. Mais informações no próximo post.
    Lucca, vc estah querendo dizer ler e sentar? Ou ler mesmo o q estah escrito? Sobre isso: não dá pra lê-lo.

  51. Piettra ( pinguin Piettrinha) disse,

    Muito legal, vou tentar agora
    ————————————————————

    muito, muito obrigado, sem este site eu nuuuuuuuunca teria conseguido, o meu foi o da pg 171. parabéns pela dedicação

    Comentário moderado editado. Razão: Evite flood!

  52. Millah *.* disse,

    De nada Piettra, fico muito feliz por poder ajudar a você e aos outros penguins. Esse é o nosso dever ;)

  53. lol disse,

    eu puz o codio certo e num foi

  54. Millah *.* disse,

    Qual era o código? Vou testá-lo. às vezes alguns deles estão errados. Me desculpe!

  55. giovanna disse,

    eu nao consigo pegar o livro eu coloco a palavra,ai da q a palavra esta errada

  56. giovanna disse,

    vc tem razao tentando agente consegue eu conseguiiii

  57. Millah *.* disse,

    Que bom que você conseguiu! É verdade, a gente não pode desistir. Se não tentarmos, não vamos saber se está certa ou errada :?

  58. patrick disse,

    gente qual e a resposta do ai ave code

  59. Millah *.* disse,

    Qual é esse?

  60. fernandomp15 disse,

    brigadão consegui o livro e as coins !!!!!!! valeu

  61. Millah *.* disse,

    Que isso, nem precisa agradecer :)

  62. roberta disse,

    bom dia clubpengum queria saber onde fica a palavra lok itens online eu não achei e eu quero saber muito mas pode deixar eu sou menbro sou pinguim lola 1703

  63. Millah *.* disse,

    Bom dia!

    Basta você ir no Club Penguin em Inglês, e clicar para jogar. Na tela, quando você for clicar em “Start”, clique no canto superior direito, onde está escrito “Unlock items Online”. Esta é a localização.

  64. henrique disse,

    existe codigo para lirberar itens para não assinantes?

  65. Millah *.* disse,

    Sim. Os códigos recebidos são para não assinantes e assinantes. Basta que você compre um brinquedo no ClubPenguin.

  66. vini disse,

    quando eu coloco a resposta aparece an incorrect answer has been entered 5 times.please try again later.

  67. Millah *.* disse,

    Isto acontece porque a resposta está incorreta. Infelizmente algumas respostas que temos não estão de acordo com o que deveriam estar. Qual seria a palavra que você utilizou? Ela irá para teste. Desculpe-me o transtorno.

  68. vitoria disse,

    eu achei o livro azul

  69. Millah *.* disse,

    Que bom! Fico feliz por você :oops:

  70. lauramon disse,

    mari, eu quero perguntar pra ti se tu quer trabalhar na TV doce,se você não sabe oq é a TV de um blog eu vou explicar: A TV de um blog tem q ter um nome,ex:”TV cpbrasilcp” ou “Cpbrasilcp TV” como a minha,as TVs dos blogs tem q ter um Genero,a minha é de humor,TV doce veio de cp>DOCE<cp então eu fiz TV doce,na verdade não fui eu que inventei de primeira a TV né,mas eu queria tanto ter uma TV no meu blog… então,você quer?

  71. Millah *.* disse,

    Eu quero sim Laura!

    Eu sei que você não inventou, mas os blogs que tem fazem bastante sucesso :D

    Mas só para saber, tu já sabes como atuar na TV? Sabes que tem que fazer filmagens, dar notícias, etc. Eu até penso em formar uma TV. Já fiz uns vídeos e estou na fase de testes.

  72. fofinha disse,

    oi eu queria saber seno club penguim vc agora entrasse no zero grau e me add no ancoradouro

  73. Millah *.* disse,

    Oi!

    Eu posso sim adicionar você. Mas como a minha lista está cheia, eu tenho que primeiro tirar os amigos que não vejo mais ok?

    Até logo!

  74. Adriana disse,

    Eu coloco a resposta que tem ai e fala que ta incorreto me diz pq fala de mundo e ai linha tal me diz pq q da errado

  75. Millah *.* disse,

    É porque está errado a palavra ;)
    Temos que testar todas novamente!

  76. euuhh disse,

    Consegui o livro, mas não consigo pegar minhas moedas, o que eu faço???

  77. Millah *.* disse,

    Depende, é que tem duas coisas. Você tem que ir digitar as respostas no Ultimmate Oficial Guide para pegar as moedas e no Rockhopper Stowaway para pegar o livro. Você foi nos dois ou somente em um?

  78. euuhh disse,

    Eu não entendi isso ai muito bem…vc pode me explicar mais ou menos, é que eu só coloquei a resposta lá e ganhei o livro, e quando fui jogar minhas moedas estavam do mesmo jeito!!!

  79. Valentintina disse,

    eu consegui o livro, muito obrigada !!

    QUANDO EU APERTEI A TECLA “S” O MEU PENGUIN SO SENTOU PARECENDO Q ESTAVA LENDO O LIVRO, MAS A GENTE NAO CONSEGUE LER O LIVRO DE VERDADE, A GENTE NAO TEM DIREITO A NENHUM ITEM ?

  80. Millah *.* disse,

    Euuuh,
    Vou explicar. Na hora em que você vai para o Club Penguin em inglês, você aperta no “Unlock Itens Online” certo? Então, depois aparecerá dois livros. Um tem o Rockhopper na capa, e o outro é o Ulttimate Oficial Guide. O livro é no Rockhopper Stowaway. Quando você vai lá, e digita o código certo ganha o livro e 1500 moedas. No Ulttimate Oficial Guide você ganha 2000 moedas.

    Se você foi em um só, ou nos dois, tanto faz, ganhou o livro mas não recebeu as moedas, mande um e-mail para o Club Penguin em Inglês. Para mandar, basta fazer a mensagem em português, traduzir em um tradutor online da Internet (o melhor é a bússola escolar) , e ir no Cp em Inglês, depois em “Help”, depois em “Contact Us”, em por fim em “Report a bug” que é para reportar bugs. Na mensagem, escreva que você não recebeu as moedas mas recebeu o livro, etc. Espero ter ajudado!

    De nada Valentina!
    E é mesmo como você disse. O penguin senta, “Lê” o livro mas nos não lemos nada, é só um faz de conta. Não temos direito a nada, somente as moedas ;)

  81. miguel disse,

    eu estou tentando faz um tempao
    o livro eu já tenho
    só que ja tentei ler e nao consigu

  82. Millah *.* disse,

    Miguel,

    É como eu disse para a Valentina. Aperte “S” do seu teclado. O penguin irá sentar e “ler” o livro. Na verdade, é só um fingimento, não dá pra gente ler o livro.

  83. miguel disse,

    ata
    pensei q dava para ler o livro

  84. Millah *.* disse,

    :)

  85. miguel disse,

    é que eu vi num video o livro com o gustawingq(é assim que se escreve?)ele lendo o livro azul mas tava no cp em ingles
    e ele tava lendo no iglu dele

  86. Millah *.* disse,

    Se escreve Gustawing :D Mas não dá para ler o livro, só se ele fez uma montagem, Miguel.

  87. patrick disse,

    :lol:

  88. Vitor disse,

    Pow por favor me ajudem eu nun consigu toda hr q eu coloko aparece “You Have entered an incorrect answer”

  89. Millah *.* disse,

    É porque tem algumas respostas aí que estão erradas :( Me desculpem! Hoje à noite farei testes de todas as perguntas.

  90. corleone b disse,

    ei jente quem sabe o codigo do lado do livro azul em em em me falem porfavor

  91. Millah *.* disse,

    Cada código é único. Você não pode utilizar um código usado por outra pessoa.

  92. Valentintina disse,

    eu preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaa

    um dia eu entrei num site e estava escrito que tinha um puffle laranja cinza e marromno cp no catalogo dos puffles e quando eu fui conferir nao tinha nada o nome do site é : ***************************************
    existe de verdade esses puffles ?

    ——————————————————-
    Comentário Moderado editado. Razão: Link de Blog sem permissão de admins.

  93. Millah *.* disse,

    Não, na verdade os únicos a responderem isso é a staff do Cp Oficial. Não podemos dizer que é verdade, mas também não podemos negar. Só que precisamos primeiro de provas para comprovar.

  94. Valentintina disse,

    OBRIGADA
    ———————————————————-

    EI PQ O SITE Q EU MANDEI NAO APARECEU ?

    ———————————————————-

    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  95. Millah *.* disse,

    De nada :) E não apareceu porque não é permitido o link de blogs sem a permissão dos admins.

  96. Valentintina disse,

    a ta

    ———————————————————–
    vc sabe onde esta o Rockhopper ?
    estou me matando de procurar

    ————————————————————

    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  97. ben10fofoca disse,

    qualé mermão

  98. rafael disse,

    me ajuda me fala no club penguin asserta a pergunta pra mim :what word is on page 97,2 words from the left on line?

  99. Erica disse,

    eu apertei no primeiro livro mas la ta perguntando em ingles um negocio mas eu coloquei SOMETIMES e deu errado entao se vc tiver msn me add o mais rapido que puder ai eu vou escrevendo as perguntas aqui vc me fala a resposta ???
    Por Fvoe quero muito o livro

  100. Guyzor disse,

    CONSEGUI!!!!!!

  101. Millah *.* disse,

    Valentina, eu vou fazer um post sobre o Rockhopper ok? Mas, o mais indicado é você procurar nos servidores inglês, Mammoth ou no outro que fugiu o nome :lol:

    Rafael, eu não tenho a resposta dessa pergunta. Vai tentando até achar outra ok?

    Erica, como eu disse, muitas respostas estão erradas. Ainda estão na fase de teste, por isso, tente achar perguntas que tenham as respostas certas. P.S: Eu não tenho MSN.

    Que bom que conseguiu Guyzor!

  102. Valentintina disse,

    qual é o seu nome no club penguin millah ?

    ———————————————————–
    vc pode fazer uma msn so para as pessoas que ventram nesse site

    ———————————————————–

    consegui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SER AMIGA DO ROCKHOPPER EM MATTERHORN

    ———————————————————-

    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood! Alerta! Por favor, não cometa mais flood.

  103. Millah *.* disse,

    Valentintina, meu nome no Cp é Nnnc. Eu infelizmente não posso fazer Msn :( Meu pai não permite, mas ainda estou tentando convencê-lo.

  104. louco por cp disse,

    Oi pessoal eu quero perguntar uma coisa eu tentei tentei e nao ta conectado aparece conectando loggin in e meu usuario ja tentei mto se vcs me responderem eu agradeço pq eu nao consigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!obrigado…

    ——————————————————— :| |o:

    ——————————————————— :)

    ———————————————————

    =D
    =/
    xp

    ———————————————————

    Comentário moderado editado. Razão: Evite flood!

  105. Valentintina disse,

    estou na 5ª série
    e vc millah

    vc é assinante no cp?

    meu nome é Valentina e meu apelido é Val

    meu nome no Cp É : Val 1998

  106. Millah *.* disse,

    Louco por cp… Isso aconteceu várias vezes comigo. Primeiro, tente novamente. Depois, mande um e-mail para o Cp. Enviarei um e-mail para você com explicação.

    Valentina, estou na 6ª, não sou assinante e meu nome é Mariana, apelido Mari (Millah no blog) e meu nome no Cp: Nnnc


  107. ei eu consegui mais eu nao sei usalo eu peguei o do rocnopper =D

    ———————————————————-

    ei dono(a) do blog eu tento entrr no cp e nao da por que é??

    ———————————————————-

    esse blog tem tudo q eu keria [][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][]

    ———————————————————-
    ei mais uma pergunta vcs sabem pq em vez em quando o cp nao entra???
    ———————————————————-

    :|o|:
    ———————————————————-
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  108. Millah *.* disse,

    Você tem que pegar nos dois para reveber todos os premios. Valeu pelo elogio! E o que você disse que não consegue entrar é porque às vezes está muito cheio.


  109. ei eu consegui pegar mais ai eu so ganhei o dinheiro ai agora nao sei o que que eu faço mais

    ———————————————————-

    pq quando eu tento olhar de novo aparece um nome em ingles

    ———————————————————-
    ei ei vlw eu lhi o 1° post agora eu vou ver se dar se der eu agradeço a vc por tudo

    ———————————————————-
    Comentário moderado editado. Razão: Evite flood!


  110. vcs sabiam gente sexta (06/03/09) vai ter no catalogo do pet shop o puflle branco nao fiquem fora dessa comprem os seus rapidos se nao irao perder….


  111. nao consegui

  112. matho man disse,

    ei nao da

    ——————————————————–

    :oops:
    ——————————————————–

    Comentário moderado editado. Razão: Evite flood!

  113. Millah *.* disse,

    Legal esse blog, você pegou nos dois livros? Porque um deles só dá o livro e moedas, o outro somente moedas.

    E de nada!

    I love the best, por que não conseguistes?
    E Matho man, por que também não conseguistes?

  114. choiji disse,

    ola!!Eu queria o pin da mina,onde eu posso acha-lo, ja olhei namina por todo lugar!!Vc pode me ajudar a encontra-lo?

  115. Mami1234 disse,

    Ola Eu Não Consigui Pegar o Livro Precisa De Uma Palavra Pois N Sei Qual é Podem Me ajudar?

  116. Millah *.* disse,

    Olá Choji!
    O Pin da mina não tem mais. Mil desculpas, é que eu preparei a nova barra lateral e esqueci de atualizar! Aquele ali não tem mais… ME desculpe!

    Mami, tente achar perguntas que tenha ali em cima ;)


  117. ei eu peguei os dois ai eu ganhei o dinheiro mais quando eu aperto “s” ele so senta e nao fica com o livro


  118. ei aonde ta o pin novo?

  119. Millah *.* disse,

    Que estranho… Ele não abre o livro? Eu irei mandar um e-mail com reclamação para lá, está acontecendo muito isso! O pin novo tá no Iceberg. Atualizei a barra lateral, está escrito lá ;)


  120. abre nao vlw mais manda msm ok mais o pin novo e akele negocio tipo uma fruta?pq eu ja tenho ele eu keria era o pin de agora de março ok vlw

    ———————————————————

    nem abre e nem aparece o livro so o dinheiro

    ———————————————————
    Comentário Moderado editado.Razão: Evite flood!

  121. Millah *.* disse,

    Sim, o pin é um “Puffito”, o alimento dos puffles. O pin de março ainda não foi lançado.

  122. michelle disse,

    Me ajuda por favor eu ñ sei qual livro tem q pegar é todos? eu ainda ñ tenho nem um:( me ajuda :(

    ———————————————————-

    esto muito triste pq eu ainda ñ sei como posso pega o livro

    ———————————————————-

    me ajuda?

    ———————————————————-

    Comentário Moderado editado.Razão: Evite flood!

  123. Millah *.* disse,

    Oi Michelle!

    Você tem que pegar o livro no Cp em Inglês. Sabe quando você vai naquele lugar “Unlock Itens Online”, e depois em “I have i book”? Pois então, você tem que ir no livro do Rockhopper para pegar o livro azul se não me engano, e no outro para pegar as moedas. Ou seja, vá nos dois para conseguir todos os prêmios ;)

    Mais dúvidas? Envie um e-mail para marianamenezes0@gmail.com e deixe seu recado!


  124. Eu peguei o pin vlw to doido pra comprar um puflle branco mais tem que ser assinante ei como assina eu preecho tudo direitinho mais aparece um erro sabe pq?

  125. Millah *.* disse,

    De nada :mrgreen:
    Eu não sei o que acontece, mas acho melhor verificar tudo novamente, a forma de pagamento, número do cartão de crédito, etc.
    Lembre-se: SEMPRE PEÇA PERMISSÃO AOS PAIS. NUNCA FAÇA NADA SEM ISSO.


  126. ah mais como colok esse emoticons do site =D?

  127. michelle disse,

    para mim é meu rum pq eu ñ sei falar muito em ingles ai fica muito rum mas vou ficar tentano ate eu ter o livro azul eu entro toda hora no meu penguin ai toda hora eu venho aqui voi ficar tenteno mas obrigada pelas sicas depois vou te pertuba muito só para EU ter o LIVRO AZUL rsrsrs :)

    ———————————————————

    tem q o livro azul do Rockhopper? ñ apareseu as perguntas

    ——————————————————–

    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood! Alerta! Por favor, não cometa mais comentários duplicados.

  128. Millah *.* disse,

    Legal esse blog, os emotions estão na página Tutoriais. Dá uma olhada lá!

    Michelle, te dou a maior força! Tomara que você consiga.

    O que aconteceu? Não apareceram as perguntas? Só ficou uma setinha girando? Se sim, este é um problema que às vezes ocorre quando o Cp está muito cheio. Não desista!

  129. Sofia disse,

    Oi eu quero saber o quê significa i have a code e para quê pofavor me fala

  130. Millah *.* disse,

    Significa “Eu tenho um código” e serve para quem tem os brinquedos do Cp e recebeu um código em casa. Assim eles podem comprar items do Trasure Book.

  131. Beattriz973 disse,

    Eu consegui que legal O nome da minha boeca é Calton

  132. Millah *.* disse,

    :D Que ótimo!

  133. luana disse,

    como pego a furadeira? ta tendo obra agora no cp mas nao tem nenhuma furadeira? eh soh para membros? me ajude!!!
    __________________________
    gentee alguem me respoondeeeeeeew ! por favooor qro a furadeeeeeeeeeeeeeeeeeira !
    __________________________
    para comprar o brinquedo no cp e receber o codigo do “I have a code!” tem que ser assinante? Obrigada ;)

    Comentário moderado editado: Razão: Evite flood

  134. duduuuu disse,

    A furadeira foi dada em outras ocasiões, mas no momento não dá pra pegar, nem se for membro.

    não precisa ser membro, vc só tem q comprar o brinquedo em algum site enquanto não chega no brasil.
    E descupe a demora.

  135. joaopaulo disse,

    eba comsewgui]

  136. luana disse,

    não entendi ! para comprar tem q pagar em dinheiro ou em moedas do cp ?

  137. luana disse,

    Dá para alguém me ajudar?
    Observação:
    O horário do blog está errado!

    ———————————————————–
    Dinheiro de verdade?
    Ah , assim , eu compro e recebo o brinquedo MESMO em casa. Tipo uma boneca?
    Ah entendi , obrigada Mariiiii , me ajudou siim . Me adiciona no cp! Você ta em qual? O meu eh penguin mais alguns numeros …

    ———————————————————
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  138. Valentintina disse,

    GENTE RU NAO CONSIGO PEGAR O ” I HAVE A CODE ”

    COMO SE PEGA

    TEM Q TER UM PENGUIN DE PELUCIA ?

    ONDE QUE VENDE ESSE PENGUIN ?

    É SO ASSINANTE Q TEM DIREITO AO “I HAVE A CODE?

    ——————————————————-

    ME AJUDEMMMM

    ——————————————————-

    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  139. Millah *.* disse,

    Que bom que conseguiu joao!
    Luana, você está falando dos brinquedos certo? Então: Você compra o brinquedo com DINHEIRO e nele recebe o código. Aí digita no Cp em Inglês e desbloqueia itens.

    NÂO PRECISA SER ASSINANTE.
    Espero ter ajudado!


  140. Ei Milah porque que nao da pra assinar o cp o cartao de credito da minha mae tem dinheiro mais ai aparece assim: Digite um country valido mais o que é um country?
    por favor me ajudaaa!

  141. Millah *.* disse,

    De nada Luana!
    Valentina, é como eu expliquei. Você tem que comprar um brinquedo, recebê-lo em casa que você terá um código, aí tem que digitar lá.

    NÂO PRECISA SER ASSINANTE.

    Legal esse blog, primeiro lugar: Você pediu permissão pra sua mãe não é? Segundo: Country válido é País. Ou seja, o país é Brasil.

  142. bailarina887 disse,

    não consigo eu coloco a resposta que tão mandando e ai não me dão o livro eles falam que a resposta encorreta por favor me ajude como faço?

  143. Millah *.* disse,

    A página em construção responderá a sua pergunta ok?

  144. caio disse,

    meu pai nao quer comprar um brinkedo por favor me fala um cod vai !!

  145. Millah *.* disse,

    Não tem como utilizar os códigos já usados, e ninguém vai disperdiçar um não é? E a staff do blog não sabe.

  146. michelle disse,

    obrigada por tudo mas vou para de tentar obrigada tchau :( :) adorei a sua ajuda

  147. Millah *.* disse,

    Não desista! Mas você que sabe.

    De nada. Eu fico feliz por ter ajudado um pouquinho, mas triste porque você não conseguiu :( Eu farei uma nova página sobre o livro azul, será mais complexa, quando ela ficar pronta eu te mando um e-mail ok michelle?

  148. Valentintina disse,

    da para comprar o penguin de pelucia pelo computador

    eu quero ter um

    ! por favor !

    ———————————————————— :D

  149. michelle disse,

    ok

    ——————————————————-
    de segunda a sexta eu entro no meu pinguin as 18:00 sabado é domingo eu entro a hora q eu quiser ok bjs tchau

    ——————————————————–

    estava pensando se eu ñ fica tentano pega o livro azul ai eu nunca vou ter o livro l então vou ficar tentano ate eu consequi eu seu q vou ter o livro azul com a sua ajuda posso conta com vc?

    —————————————————
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood! ALERTA: Por favor, não cometa mais flood!

  150. Millah *.* disse,

    É Michelle, isto que eu queria te dizer. Pode contar comigo!

  151. michelle disse,

    obrigada

    ————————————————-
    os dois livro azul só da para pegar eles?

    ————————————————–
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  152. Millah *.* disse,

    De nada ;)

    Não tem dois livros azuis. Quis dizer as 2000 moedas e o outro prêmio o Livro azul+1500 moedas? Então, se sim, só estes estão a disposição neste momento.

  153. Quiara disse,

    Millah, quando a gente compra um brinquedo pode desbloquear um item mesmo se naum for member? ( na maioria da vezes sao roupas? )

  154. Millah *.* disse,

    Sim. Se você fez a compra de um brinquedo e já está com o código, que obviamente vem no brinquedo, é só ir no Club Penguin em Inglês, no Unlock Itens, depois no I Have a Code e desbloquear itens, assim terá acesso aos itens do Trasure Book. Não importa se for assinante ou não.

  155. sasuke disse,

    como eu faço pra pegar os novos livros??

  156. Quiara disse,

    pelo menos mais uma chance alem dos free itens para os não members terem acessorios

  157. Millah *.* disse,

    Sasuke, ainda não temos os códigos. Quando tivermos postaremos ok?

    É Quiara. Eu concordo :)

  158. Pedro disse,

    Consegui na primeira vez os dois livros! Valeu!

  159. Marta disse,

    para eu comprar roupas o objectos para o iglu tenho que ser assinante mas para ser assinante tenho que pagar.Nao da para comprar roupas sem ser assinante?

  160. Millah *.* disse,

    De nada Pedro!

    Marta, não dá. O único jeito do ClubPenguin se manter é cobrando uma taxa para termos mais coisas e chamar a atenção para as crianças comprarem o assinante. Por isso, muitos penguins são e outros não, por condições financeiras ou até por um *pequeno* disperdício, pois muitos pais não concordam, afinal, temos que pagar para jogar o jogo que não ganharemos nada em troca, somente diversão.

  161. mariana disse,

    um livro legal e divertido para o meu pinguim ler

    ——————————————————————-
    millah,como eu façopara ter livros novos

    ——————————————————————-

    sasuke pela primera vez acredito em voce
    antes eu acreditava mas agora acredito mais ainda
    ——————————————————————-

    historias reais para eu ler
    ——————————————————————-
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood! ALERTA! Por favor, não cometa mais flood.

  162. Bruh disse,

    Oi, segui o conselho e peguei o livro!
    Nos dois!
    Mas, além de Ultimate Official Guide To Club Penguin e Stowaway apareceu mais esses dois: The inventor’s Apprentice e Secret Agent HandBook, e esses eu não pude responder por que aqui não diz a resposta, eu acho que tem a ver com ser agente secreto, e eu sou, e tmb sou guia e ninja, mas não sou assinante!

  163. Millah *.* disse,

    Mariana, de nome idêntico ao meu :P Para ter novos livros é só seguir as instruções da nova página que postarei hoje.

    E Bruh! Que ótimo que conseguiu! Estes dois livros que você viu são novos, na verdade temos algumas respostas, hoje postarei uma nova página que falará sobre isso.

  164. mariana disse,

    obrigado
    agora ja tenho os livros

  165. Millah *.* disse,

    De nada! É um prazer ajudá-la!

  166. equipe2 disse,

    e dos livros novos?

  167. mariana disse,

    tambem ja tenho os livros novos

    ———————————————————————-
    millah quanto aos livros novos e eu so tenho os livros velhos como faz para pegar os livros novos?

    ———————————————————————
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  168. Millah *.* disse,

    Equipe2 e Mariana, as respostas para os comentários dos dois são iguais. Não temos ainda muitas respostas sobre os novos livros, mas temos informações na nossa página Códigos e Treasure Book. Visitem-a e tenham informações :)

  169. mariana disse,

    obrigado quando tiver os livros novos ou mais imformaçoes me avisa ta


  170. OLA O ROCKPPER SO APARECE TODO DIA 84

  171. Millah *.* disse,

    De nada Mariana! Tudo bem, pode deixar!
    Olá Gabrielly! Não existe dia 84 :P

  172. michelle disse,

    é. amanhã é pascoa eu tenho 5 bom bom :-) huum.E ocê tem muito bom bom ?

  173. duduuuu disse,

    eu encomendei um monte de chocolate!

  174. Millah *.* disse,

    Eu ganhei 3 bombons e 2 ovos, além de 2 barras, uns 8 ovinhos pequenos, balinhas, bolinhas de chocolate, coelhinho de chocolate e outras coisas :D

    Nossa dudu! Só de pensar já dá água na boca :P

  175. eduardo disse,

    et ops pummmmmmmmmmm!!!!!!!!

  176. michelle disse,

    huuuum :P
    :oops:

  177. mariana disse,

    millah sabe o que eu ganhei

    —————————————————————
    3 ovos , 2 coelhos de chocolate e uma máquina de tirar fotos de 2 mega
    e tira foto debaixo da agua teem a tela para ver
    :)
    :p
    —————————————————————-
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood! ALERTA! Por favor, não cometa mais flood.

  178. Millah *.* disse,

    Que show! Legal mesmo :P

  179. sasuke disse,

    posso participar desse blog?

  180. Millah *.* disse,

    Eu vou abrir um Concurso agora ok? Pois precisamos ter seletiva, etc.

  181. mariana disse,

    sabe o que vou ganhar de niver:
    uma bicicleta da PRO X

  182. homem-aranha disse,

    e no dia 6 de maio :P

  183. Quiara disse,

    Millah voce esta pensando em fazer um concurso para participar do blog?

  184. Millah *.* disse,

    Legal!

    Sim Quiara, logo estarei fazendo o Projeto.

  185. Jupi Jupi disse,

    Existem mais dois levros o Secret Agent Handbook e o The Inventor’s Apprentice como faz para pegar eles?

  186. homem-aranha disse,

    Millah esta onlaine???

  187. mariana disse,

    :oops:

  188. Millah *.* disse,

    É jupi jupi. Para mais informações visite a nossa página: https://cpbrasilcp.wordpress.com/codigos-e-treasure-book/

    Não homem-aranha! Logo vou entrar.

  189. ale disse,

    nao consigo ganhar o livro azul alguem me fala a senha

  190. mariana disse,

    disculpe millah mudei o nome sem querer é a mariana

  191. Millah *.* disse,

    Ale, não tem senha, só códigos!

    Mariana, sem problemas ;)

  192. mariana disse,

    :lol: ;) :D :|

  193. mariana disse,

    Ale, nao conheso vc, mais quer ser minha amiga?

    —————————————————————-
    obrigado se aceitar meu convite!!! :D

    Sou a mariana,prazer em conhese- lo!!!:D
    —————————————————————–
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  194. Millah *.* disse,

    Mariana, não cometa mais flood. é um ALERTA.

  195. mariana disse,

    DESCULPA,nao vou mais fazer isso!!!

  196. Millah *.* disse,

    Ok!

  197. mariana disse,

    SABIA QUE NAO TENHO SINAL DE INJESAO DE VASINA QUANDO A GENTE NACE A GENTE TOMA UMA VACINA QUE DEIXA A MARCA E EU NAO TENHO A MARCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  198. michelle disse,

    oiie lembra de mim???

  199. _Mari* disse,

    Eu vejo algumas pessoas com uma pulseirinha colorida, sei que pega na biblioteca mas onde?

  200. Millah *.* disse,

    Oi Michelle! Lógico que eu lembro, quanto tempo!

    Mari, é só você ir na estante dos livros, aí você vai na última página do livro do Rockhopper.

  201. Benji10s disse,

    CONSEGUI O LIVROOOOOOOOOO TEM RAZÃO É FACIL PRA CONSEGUIIIIIIIIIIR :mrgreen: :D :)

  202. michelle disse,

    é mesmo quanto tempo…. é pq eu ñ tenho entrado muito no meu pc.. ééé dia das mães é amanhã tão rapido né bjks depois eu entro para agente conversa um pouco tchauu ;)

  203. Millah *.* disse,

    Que bom Benji!

    É, passou mega rápido, parece que ontem era começo de ano! Enfim, mas deseje um Feliz dia das Mães para a sua mãe.

  204. rafinha disse,

    nao consigo pegar o livro estou botando as questao toda hora e nao vai preciso de ajudaa nao consigo pegar ta falando que esta errado para tentar daqui a 5 min

  205. Millah *.* disse,

    É por causa das questões erradas que temos, apenas algumas estão certas.

  206. Camila disse,

    Me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fica dizendoooo as paginas assim
    what word is on page ……. poxa

  207. gabriel disse,

    consegui!!

  208. lucyanna disse,

    por favor me faz assinante e pegue o livro azul pro meu pinguinn

  209. Duda Cullen disse,

    Eu nao to conseguindo achar o: Unlock Items Online
    Aonde eu acho isso?

  210. michelle disse,

    ata obrigada manda para a tua mãe tambem vlw

    ————————————————————-
    quantos anos ocê tem é quando ocê vaz niver??????????

    ————————————————————-
    Comentário Moderado editado. Razão: Evite flood!

  211. lucyanna disse,

    ALGUEM ME AJUDAAAA
    OS CODIGOSS EU PROCURO E NAUM ACHO
    POR EX:
    PAGINA62 AI A RESPOSTA É:PICTURE
    EU COLOCO LAHH E FALA Q ESTÁ INCORRETOOOO

  212. Millah *.* disse,

    Camila, é porque está tudo em inglês. É no Cp em inglês, então as perguntas estão em inglês.

    Que bom gabriel. Parabéns!

    Lucyanna, eu não posso fazê-la assinante. E precisamos urgente de voluntários para teste para ver quais códigos estão corretos e quais estão errados.

    Duda, é só você ir no Cp em inglês e depois clicar em Start e depois no canto da tela vai ter uma engrenagem escrito isso.

    De nada Michelle! E minha idade eu não falo, mas meu aniver é dia 28 de Maio!

  213. michelle disse,

    a fala em se vc falar a sua idade eu falo a minha então quando vc nasceu??

  214. Amanda disse,

    Oi…eu to tentando muito p pegar o livro azul…mas quando tem a pág q tem aqui a resposta ta “INCORRETA”…SE QUISER PEGA MEU E-MAIL E ME MANDA AS VERDADEIRAS RESPOSTAS!

  215. michelle disse,

    fala fala em???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? tem orkut????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  216. Ola disse,

    ola mas ha aki um erro no livro office guide of pinguins o codigo para a pagina 156 ta errado. E no livro do Capitao Rockhooper o codigo da pagina 52 tambem esta errado. Foi os unicos que eu encontrei que estavam errados.Por favor corriga

  217. Milena disse,

    O seu aniversároi está chegando

  218. mariana disse,

    milahh ta lembrada de mim???
    só mudei de imagem

  219. Millah *.* disse,

    Amanda e Ola, temos erros, por isso temos que testar.
    É, meu niver está aí!
    Estou sim Mariana ;)

  220. mariana disse,

    ta bom :D

  221. Lindinha disse,

    agora eu consegui! =D

  222. mariana disse,

    eu temtei 14 vezes mais NÃO finsionou alguem vena minha casa o meu a pelido é benesa1 eu entro no granizio se estiver cheio eu entro no zero grau!

  223. chan on disse,

    o penguin quando tem o livro ele nao faz nada ele so senta e le mais aguente nao ve nada que chato

  224. Millah *.* disse,

    Que bom Lindinha!
    Nossa Mariana, não desista.
    Pois é chan on, devia ter alguma utilidade.

  225. mariana disse,

    nao desistir doque

  226. kazyinha disse,

    queria o codigo do tesoure book,mais acho q é meio imposivel,meu pais nao deixam eu compra um iten americano

  227. Millah *.* disse,

    mariana, não deistir de tentar pegar o livro.
    É kazynha, meus pais também não deixam.

  228. tuti154 disse,

    to tentando pegar o livro torce por mim ai gentee

  229. mariana disse,

    a ta

  230. tuti154 disse,

    mariana eu coloco as respostas q vc falo la em cima + não da fala q ta errado

  231. lucas disse,

    pra serve o livro

  232. Millah *.* disse,

    Tuti, é o seguinte: Algumas (a maioria) das respostas acima estão erradas. Mas, precisaríamos fazer testes para colocar somente as respostas certas. Mas para isso precisaríamos de muitos penguins, pois vamos supor que uma resposta esteja certa. Então, como ele já teria pegado o livro, eu precisaria de outros penguins para testar o restante das respostas. Este é o problema.

    Lucas, o livro não tem nenhuma utilidade. O penguin só senta com o livro aberto, o mais vantajoso são as moedas.

  233. mariana disse,

    como assim tuti?
    descu´lpe nao achei graça
    :lol:

  234. tuti154 disse,

    assim não é para ter graça eu coloco as suas respostas la em cima só q fala q ta errado me esplica???
    desculpa ae não é mariana era millah dsculpa ae viu

  235. tuti154 disse,

    millah,adivinha
    consigui o livro azullll uhuuuu

  236. Millah *.* disse,

    Não tem problema em me chamar de Mariana, é o meu nome mesmo. Millah é apelido ;) E diz que está errado porque precisamos fazer testes, para ver as respostas que estão certas e as que estão erradas.
    Que bom receber a notícia de que conseguiu, parabéns!

  237. Stefane disse,

    Tem que ter os dos outros livros tem muitas poucas respostas

  238. Angélikaa disse,

    CONSEGUIII!!!!!!!!!!!
    BRIGADUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  239. André disse,

    o q eu fasso com o livro???

  240. mariana disse,

    eu nao consegui pegar o livro azul como faz tuti?

  241. mariana disse,

    yes virei assinante!!!!!!
    kara
    é muito bom ser assinante !!!!!!
    muito bom mesmo!!!!!!!!
    da para comprar um monte de coisa!!!!

  242. mariana disse,

    mas ainda nao consegui pegar o livro (bua)

  243. Davi disse,

    millah peguei o livro!!!!
    com muitas tentativas peguei os dois!!!
    vc não tem respostas para os outros livros?

  244. baby9215 disse,

    Olhe alguem me ajuda por favor sempre aparece as coisas em ingles e eu não sei ingles então não sei a resposta dai tem la o numero mas sempre que eu vou procurar o numero não tem na lista q eu faço me ajudem por favor

  245. mariana disse,

    nao

  246. mariana disse,

    por favor me diga como pegar o livro azul….?????

  247. mariana disse,

    por favor me diga como pegar o livro azul

  248. ddd disse,

    iae cara meu livro ainda nao chego =[

  249. lunacos disse,

    eu queria o do ‘i have a code’

  250. Maria (monica42516) disse,

    o que que o livro faz? eu tenho mas o pinguin só le?

  251. Maria (monica42516) disse,

    que coisa furreca eu pensei que seria um catalago excluxivo

  252. isabella disse,

    Eu nao estou conseguindo o livro azul,pois quando eu coloco o codigo que esta nesse site, dizem que esta incorreto.Reviso mais de 2 vezes e nao consigo!
    Bjk!

  253. isabella disse,

    Consegui os 2!O Stowaway e o Ultimate Official Guide To Club Penguin!
    Bjk!

  254. Biaah2 disse,

    áh eu achei mais sabe eu não consigo ler ele….
    Dai eu queria saber se vc milla sabe me ajudar a ler pq eu peguei ele para leer [:D]
    porfavor me ajuda!!!!!

  255. lelê disse,

    nossa mari!!!!!
    muito obrigada!!!!
    sem esse site não conseguiria pegar os livros !!
    te adoro!!
    me encontra no deu branco!!
    meu no me é lelê 2505 OK?
    BEIJOS BYE BYE

  256. babilu disse,

    alguem sabe como pega o livro azul?????♥

  257. Giovana disse,

    Valeu eu consegi o livro que era oque eu estava querendo muito obrigada.

  258. mariana disse,

    eu vc ta me convidando pra me encontrar no deu branco???

  259. quekolina1 disse,

    oh mari….ja consegui pegar o livro….mos como eu pego o codigo??

  260. pedro disse,

    como fasso para ler o livro

  261. Amanda disse,

    Oi,quero saber como achar um codigo para pegar um livro!

  262. Loooliih disse,

    Como pegA os livro naum consegui

  263. Juh Forever disse,

    Obrigada Mari me ajudou bastante ,eu acho q ja vi vc jogar

  264. mariana disse,

    millah aida lembra de mim???é a mariana lembrada???

  265. Gugu disse,

    Como eu pego o chapéu de cozinheiro?

  266. Marcos disse,

    como leio o livro

  267. Gabriela disse,

    quero um livro azul do club peguin

  268. kuekuel disse,

    Quero saber as respostas do livro THE INVENTOR´S APPRENTICE!!!!!!

    Obrigado….

    PS: AS DICAS SÃO OTIMAS….

  269. sabrina disse,

    quero disser não consigo achar “Unlock Items Online”
    me ajuda por favor

  270. sabrina disse,

    eu não tô achando o “Unlock Items Online”
    vc pode me ajudar???

  271. sabrina disse,

    achei play now e não consigo achar o “Unlock Items Online”

  272. ana paula disse,

    eu não concigo acertar nenhuma pergunta com essas respostas !o que eu faço mari ????

  273. Laurinhaaa disse,

    Preciso dos códigos dos outros livros…Vc pode me dizer?

    bj

  274. ana luisa disse,

    oi vc poderia me dar um codigo por favor?!
    obrigada
    vlw
    adoro vcs!♥

  275. Anna disse,

    Consegui de primeira o Ultimate mas o do rockhopper foi dificil “/

  276. Anna disse,

    Massssss tipo assim
    O livro não da direitos a item nenhum?

  277. fofinha 222 disse,

    ei me add gente sou d+!

  278. celle pinguin disse,

    Como pega a bolsa azul ;) :lol: :(

  279. bebel disse,

    eu queria saber como agente consegue um codigo pra desbloquear coisas online


  280. eu quero ter mais cartas no dojo como faso para ter mais?


  281. vc ainda não me respondeu!quero ter mais cartas como faso????

  282. lola disse,

    oi sou nova por aqui fiz meu pinguin agora e queria pegar o livro azul como faso

  283. rodrigon15 disse,

    Você não tem os códigos dos novos livros!!!

  284. Dennys147 disse,

    Gente eu consegui pegar o livro e fiquei muito feliz mas eu quero pegar tambem o mp3000 vc me dam a resposta por favor !

  285. CACAUS disse,

    oq é aquele:I have the code?

  286. xaveco4 disse,

    oi , mariana :)como pega a bplsa azul?? :Peu consequi um livro só ! valeu mariana mas como vira agente? :@

  287. xaveco4 disse,

    para quer para fazer agente?

  288. Millah *.* disse,

    Stefane, estamos tentando conseguir outras respostas.

    De nada Angélikka! Fico feliz por ter conseguido!

    André, o livro é apenas um item, um acessório para o penguin “ler”, pois ele só carrega o livro na mão e quando senta abre-o.

    Davi, por enquanto não. Estou trabalhando nisso, mas é difícil adivinhar as respostas.

    Lunacos, para o do “I have a code” nós não temos, pois são necessários brinquedos para ter códigos.

    Sim Maria (monica42516), o penguin só abre o lvro e “lê”

    Biaah2, o livro é apenas um acessório, como eu já disse, no fundo,ele não serve para nada :x

    Lelê e Juh Forever, de nada!

    Estou lembrada sim Mariana! Não teria como esquecê-la, além de termos o mesmo nome você nos visitava todos os dias!

    Gugu, é um item do catálogo, é necessário ser assinante e comprá-lo.

    E Marcos, faça o penguin sentar e ele abrirá o livro, mas não tem como lê-lo.

    Sabrina, quando você vai jogar no Cp em Inglês, em cima, na parte superior direita, tem ua engrenagem dourada escrito “Unlock Itens Online”. É lá.

    Ana Paula, muitas dessas respostas estão incorretas. Com a minha volta ao blog provavelmente irei consertar.

    Por enquanto não temos Laurinhaaa. Desculpe!

    Ana Luisa, você diz os códigos para liberar itens? Não temos nenhum. Para ter um tem que comprar um brinquedo.

    Infelizmente não Anna, não dá direitos a nenhum item.

    Celle pinguin, quando você vai abrir a sua caixa de correios pela primeira vez você ganha a bolsa. Ela fica no canto superior esquerdo da tela, quando você está jogando. É uma carta.

    Bebel, tem que comprar um brinquedo do Club Penguin.

    Henrique augusto siedler nobrega, desculpe a demora. Para ter mais cartas você tem que comprar de verdade. Temos mais informações na página “Códigos e Treasure Book”, é o último item, junto com o desafio ninja.

    Lola, siga os passos acima.

    Não Rodrigon, mas preciso arranjar logo. Quando eu conseguir, postarei.

    Dennys, por enquanto não temos. Espere um pouco.

  289. Caroline disse,

    oii,consegui brigado pelas repostas

  290. wendy disse,

    qual o codigo do novo livro.

  291. Millah *.* disse,

    De nada Caroline!

    Wendy, ainda não temos, mas pode ter certeza de que quando tivermos irei postar.

  292. 1 de abril disse,

    eu adoraria ter o livro azul do club penguin

  293. Millah *.* disse,

    Siga os passos acima!

  294. Pakitinha 15 disse,

    eu clico em play now ai onde tá o
    Unlock Items Online ? eu não achei!

  295. der disse,

    nossa muito obrigado,Deus te abençoeee..urrul

  296. yukitooo disse,

    Nnnnnnnnnnnaaaaaaaooooooooooooooooooooo consegui pega nenhuma dessas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :´(

  297. Millah *.* disse,

    Pakitinha 15, é uma engrenagem dourada que fica no canto superior direito na tela (em cima). Mas não tem que clicar em Play Now, é primeiro na engrenagem.

    De nada der!

    Não desista yukitooo, isso acontece muitas vezes.

  298. goku disse,

    oi pessoal|

  299. Valéria disse,

    mas e aquele livro ,o stowaway,tinha um apag. pra responder q naum tinha aí nas respostas,pág 64,4 letras…me ajuda!!!

  300. Pakitinha 15 disse,

    aah agora consegui :))
    muito obrigada mesmo!

  301. Millah *.* disse,

    Valéria, se não tem aí é porque não tenho a resposta…

    De nada Pakitinha!

  302. dora disse,

    valeu mari já consegui pegar o livro graças a vc
    bjks

  303. Millah *.* disse,

    De nada!

  304. fernanda disse,

    por q eu destravei 3 livros mais só aparece 1?
    queria ler os 3

  305. jade disse,

    é dificel deveria ser muito mais facil nao consigo encontrar a resposta da pergunda estou muito chateada por causa disso

  306. Juh disse,

    Gente!!!!!!!!!!Eu consiguii aaaaaaaaaa!!

  307. geovana disse,

    como faço para abrir o livro?

  308. matheus disse,

    um dia eu sem perceber entrei em um site e vi as respostas e fui colocando quando menos eu esperava estava em portugues com as respostas de ingles

  309. Millah *.* disse,

    Fernanda, porque são todos o mesmo.

    Geovana, não dá pra ler o livro,opngui só senta e o abre. Então, pressione”S”.

  310. Brisinha =] disse,

    Galera, obrigado pelas dicas de vcs!! Consegui o livro!! Vlw!!

    É fofo qundo el senta… fofinho!

  311. Millah *.* disse,

    De nada Brisinha!

  312. caroline disse,

    gostaria de fazer parceria?
    adorei seu blog

  313. Millah *.* disse,

    Depende, quantas visitas tem o seu blog?

  314. manoed disse,

    consegui !!!! xd

  315. tataziinah disse,

    gostei muito desse saite e consegui peguei o livro e dois sao de dinheiro

  316. jose roberto disse,

    valeu cara valeu muitoooooooooooooooooooooooooo

  317. leo25000 disse,

    eu quero o livro azul por que dizem que ele tem códigos eu adoro códigos e da DINHEIRO .


  318. valeu cara mais nao tenha o codigo dos outros livros

  319. gustavo disse,

    valeu consegui pegar o livro azul muito obrigado

  320. gustavo disse,

    to com o livro azul só falta a bolsa

  321. no meu pinguin: Dudinha 2000 disse,

    AEEE GALERAAAA… EU CONSEGUI TER O LIVRO POR CAUSA DESSA AJUDINHA EXTRA QUE A MARY NOS TROUXEEE… NAO É MESMO? UM BEIJAO PRA GALERA DE CURITIBA E TODA REGIAO DE SANTA CATARINA! É NÓOOIIS!

  322. levi disse,

    conseguiiiiii

  323. kristen 4 disse,

    eu gostei muito desse site consigui o livro e o saco de moedas

  324. Lulapolis disse,

    eu quero outro livro este eu ja tenho pode me dizer o de outro?

  325. Millah *.* disse,

    Que bom Tataziinhah!

    Por nada Jose Roberto!

    Leo25000: O livro azul não tem códigos, não tem nada, é apenas um item para o penguin.

    De nada Isabela Ramires ;) E como eu disse, não tem nada no livro, é apenas um enfeite.

    Estou me esforçando o máximo para melhorar ainda mais, Kristen.

    Lulapolis, ainda estou trabalhando em novos códigos. Dê uma olhada na página Códigos e Treasure Book.

  326. vinicius disse,

    eu queria que voces postacem coisaas mais novas, eu adoro o blog, mas tem outros blogs que estão ficando melhores que vcs, não quero ser groseiro, mas é isso que vcs devem saber né a opinião dos que veem o blog, e mudando de assunto eu tbm tenho um pinguim e ele chama pinca 99, tchau pessoal

  327. lúh disse,

    adorei e consegui

  328. ana luiza disse,

    poxa vida queria tanto tern um codigo do club penguin mas não posso ter me da uma dica por favor

  329. gustavo disse,

    valeu

  330. Millah *.* disse,

    Ok Vinicius! Mas só para avisá-lo, este post foi feito no dia 16 de Novembro de 2008, não é atual. Estou atualizando o blog todo o dia ;) E obrigado por deixar a sua opinião, estou sempre tentando melhorar!

    Que bom Lúh e Gustavo! De nada!

    Ana Luiza, eu digo e repito: NÃO TEMOS CÓDIGOS!

  331. jake disse,

    como eu acho o pin de 17 de dezembro de 2009

  332. Valentintina disse,

    Como eu consigo a senha do Rockhopper?

    Tem gente que consegue e entra como o Rockhopper e daí tem outra flechinha no inventario que se clicar volta a ser um pinguin normal e ainda ganha 1.000.000 de moedas.

    Eu vi no YouTube : Club Penguin Rockhopper Hack.

    Alguém sabe a senha?

  333. Millah *.* disse,

    Valentina, isso não é possível, simplesmente impossível. Pra começar, o Rockhopper é um robô, um boneco automático, não há uma pessoa que o controla, ele apenas já é configurado. Em segundo lugar, se você usar o Cp Trainer, conseguirá ficar igual ao Rockhopper, mas apenas você vê, mais ninguém. Se você gritar “Olá Marujos, sou o Rockhopper!” , fingindo que é ele, os pinguins pensarão que você está ficando maluca, porque eles veêm o seu pinguim normal. E esses vídeos no YouTube a maioria das vezes são montagens. Por isso, NÃO ACREDITE EM TUDO QUE VÊ, POIS ELES COLOCAM ESSES VÍDEOS PRA CHAMAR A ATENÇÃO!

  334. Iza disse,

    oi a gente so ganha dinheiro o que que gente vai fazer com tando dinheiro???

  335. Millah *.* disse,

    Não tem muita utilidade… só pra quem é assinante! O bom é guardar para comprar planos de fundo novos.

  336. Vivi disse,

    Meu, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada obrigada mesmo

  337. Millah *.* disse,

    De nada Vivi :mrgreen: Eu ainda não consegui desbloquear alguns livros, mas você pode conferir mais respostas na página Códigos e Treasure Book.

  338. Recrutap disse,

    Aqui não tem as paginas que ele pede, e agora?

  339. Recrutap disse,

    Entendi! (:

  340. Millah *.* disse,

    Que bom, Recrutap! É que infelizmente não temos muitos códigos, mas temos mais na página Códigos, Treasure Book e Desafio Ninja.

  341. Enpleongv disse,

    eu amei e legal d+ q bom q massa

  342. Piplupgpg disse,

    eu naum consigo ter meu livro e o codico esta serto

  343. Millah *.* disse,

    Que bom que gostou!

    Piplu, muitas vezes as respostas acima estão erradas,pois tenho que pegar de outros locais pois não tenho as respostas de tudo, e às vezes estão incorretas.

  344. Daninhatitan disse,

    eu já peguei uma resposta incorreta!

  345. Millah *.* disse,

    Eu não peguei uma… várias!

  346. regina disse,

    vsc são legais mas eu ñ cosegui o livro azul

  347. Millah *.* disse,

    Que pena Regina :(

  348. isoldina disse,

    oi, consegui pegar o livro! obrigada! um beijão da pinguinzinha isoldina!
    =)

  349. isoldina disse,

    s2 vc é d+! obrigada mesmo!

  350. Millah *.* disse,

    Que bom Isoldina! De nada. Fiquei muito feliz ao ver seu comentário. ;)

  351. murilo98 disse,

    eu peguei o livro

  352. bernardo disse,

    não entendi muito bem como pegar ese livro

  353. renan disse,

    uuuuoollll cunsigui de primeraa eeeeehhhhh

  354. Amanda ! disse,

    ADOREI !!

  355. Millah *.* disse,

    Que bom!

  356. Clisar34 disse,

    Como que eu faso para pegar outros livros? eu consigui peegar o azul mais da para pegar outro Mila?

  357. bruno disse,

    valeu cara muito obrigado mesmo

  358. Millah *.* disse,

    Não tem outros livros. Quando você desbloqueia um livro é apenas um único item, não tem como você desbloquear mais de um porque ele é o único prêmio de todos que você pode receber. O primeiro livro que você desbloquear, dará como prêmio o livro azul e algumas moedas. Mas debloqueando os outros você irá receber moedas.

  359. michelle disse,

    Oiie lembra de mim?

  360. Millah *.* disse,

    Sim!

  361. leonardo disse,

    valeu memo

  362. leonardo disse,

    eu adorei isso muito legal consegui obrigado por ensinar

  363. hiaho disse,

    valeu consegui destravar xau

  364. rose disse,

    e ,muto legal fazer sexo

  365. mariana disse,

    eu adorei obrigado por encinar


  366. conseguir pegar o livro mas tentei ler e nada foi de novo
    e de novo mas nada como consigo o chapéu de cozinheiro em ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

